sábado, 31 de março de 2012

Ouça " Bibidi Babidi Bu" na voz de Anahí, para o disco DisneyMania de 1996



Foi divulgado na internet um áudio super raro da canção “Bibidi Babidi Bu”, cantanda por Anahí para o disco Disney Mania, do ano de 1996. A coletânea foi lançada para festejar os antigos clássicos da Disney e suas melodias. Ouça:


Créditos: Oh-Anahi.Org

sexta-feira, 30 de março de 2012

Anahí divulga prévia do novo single de sua amiga Eiza Gonzáles



No dia de ontem, o trending #EizaRegresa posicionou-se entre os assuntos mais falados do Twitter e, precisamente, tinha a ver com o retorno de Eiza González à música.


A cantora está a ponto de lançar seu novo single  “Te Acordarás de Mí” carimbado com o selo da gravadora EMI Music.


“Vamos dançar! #TeAcordarasdeMi Não consigo nem me mover! Hahaha Mas, na sexta-feira vamos gravar o vídeo! Que nervoso”, escreveu González em seu Twitter.


Sua amiga Anahí a apoiou dando Retweet em sua mensagem, contendo o link do áudio com o preview da nova canção.


Eiza, além disso, estreará a obra “Romeo y Julieta” juntamente como ator Alan Estrada nos próximos meses.


Te apresentamos um pedaço do single que começará a tocar nas rádios a partir de hoje.




Créditos: Oh-Anahi.Org

quarta-feira, 28 de março de 2012

Nomeie a Anahí aos "Prêmios Juventud 2012"



Na última quinta-feira, dia 22, foram iniciadas as nomeações para os Premios Juventud 2012, no qual poderemos nomear a Anahí nas seguintes categorias:


Síganme Los Buenos: Anahí
Chica Que Me Quita El Sueño: Anahí
Mejor Tema Novelero: ”Dividida” Anahí
La Combinación Perfecta: “Click” Anahí Feat. Miranda y Moderatto
Voz del Momento: Anahí
La Más Pegajosa: “Click” Anahí Feat. Miranda y Moderatto
Mi Video Favorito: “Dividida” Anahí
Canción Corta-venas: “Dividida” Anahí
Mi Ringtone Favorito: “Click” Anahí Feat. Miranda y Moderatto
Mi Artista Pop: Anahí
Artista Hispano Favorito: Anahí
En la Mira de los Paparazzi: Anahí
Qué Rico se Mueve!: Anahí


Para nomear é necessário ter uma conta no site Univision.com e para isso, basta você preencher seus dados corretamente clicando aqui e assim poderá nomear a diva nos Premios Juventud 2012 .


As nomeações serão encerradas no dia 5 de abril e no dia 10 de maio começará as votações para os indicados de cada categoria.


Créditos: Anahi-BR.com (nota)

Empresário descarta dueto de Anahí com Afonso Herrera



O tão pedido dueto da cantora Anahí com o ex-parceiro de RBD Alfonso Herrera não acontecerá.


“A todos que enchem a minha timeline com pedidos: não haverá tal dueto! Não percam seu tempo!!!”, escreveu o empresário da mexicana, Guillermo Rosas.


No entanto, ele não descarta outro tipo de parceria entre os artistas, que já chegaram a ser apontados como namorados anos atrás.


“Adoraríamos fazer algo com ele e o convidaremos no momento apropriado. Esperamos que ele queira. Mas não será uma música!”, twittou.


Desde que o grupo RBD chegou ao fim, Alfonso Herrera abandonou a carreira musical e tem se dedicado à interpretação, com uma série de novelas, peças e filmes. Será que ele poderá aparecer em um clipe da Anahí?


“O que pensamos será muito maior que uma música”, completou o empresário, deixando o mistério no ar.


Fonte: PopLine.mtv.uol.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

Anahí poderá ter disco produzido pelo mesmo Produtor de Lady Gaga e U2



A produção do novo disco de Anahí começará apenas no mês de abril, mas as notícias de produtores, compositores e artistas que poderão colaborar neste novo álbum não param!


E novamente, o próprio manager da cantora se pronunciou no twitter, declarando que esteve em reunião com Fernando Garibay, produtor de várias músicas do álbum “Born This Way” de Lady Gaga, além de ter trabalhado também com U2, Natalia Kills, Britney Spears, Enrique Iglesias, Whitney Houston e outros.


Além disso, vale recordar que, na semana passada, foi praticamente confirmada a colaboração de Flo Rida em um dueto que poderá ir para esta nova produção de Anahí, além do rapper cubano Pitbull, a compositora vencedora de vários Grammys Diane Warren e Sebastian Krys, indicado ao Grammy Latino.


Não há como negar que este disco tem tudo para ser o “pulinho” que faltava para a carreira internacional de Anahí decolar de vez. E estamos indo para o caminho certo!


Quer conferir a lista de todas as músicas compostas por Fernando Garibay? Visite a página oficial do artista aqui


Nota: Oh-Anahi.org

Anahi poderia fazer dueto com Thalia




A cantora mexicana Thalia entrevistou no seu programa de rádio “Conexión Thalia” a atriz e cantora Anahi, o que faz aumentar os rumores sobre um possível dueto entre ambas.


Em sua conta no Twitter @Thalia tuitou: “Saindo da cabine da rádio #ConexionThalia. Hoje conversei com a minha linda e bela @Anahi. ;D Você é um doce, princesa! Amo você, garota!”.


@Anahi logo respondeu: “Te adoro!! ♥ Temos que conversar. Shhhiu!”.


Anahi e Thalia tem muitas coisas em comum e desde que era criança a mídia e o público diziam que a ex RBD se parecia muito com Thalia, tanto em sua carreira como na beleza.


Ambas sempre trocaram lisonjas e quando lhes perguntam, respondem com palavras lindas, como foi o caso em uma twitcam quando Thalia comentou que Anahi é um dos jovens talentos de quem mais gosta.


Anahi em vários programas de Televisão e entrevistas, declarou que para ela é uma honra ser comparada com Thalia, a quem considera um exemplo a seguir devido a sua carreira de sucesso.


Há alguns dias os fãs das duas cantoras leveram ao Trending Topics a hashtag #ThaliafeatAnahi no intuito de chamar a atenção de ambas para o duento acontecer.


Teremos que esperar até que alguma delas apresente um novo CD ou deem a conhecer que gravaram juntas uma canção.


Você gostaria de vê-las cantarem juntas?


Fonte: Oye México
Tradução: RBD Forever

Especial: A Febre RBD ( Muito Mais)



A pedido dos fãs o programa Muito Mais, apresentado por Adriane Galisteu, levou ao ar um especial sobre o RBD e como estão os integrantes hoje. Embora haja algumas informações desatualizadas, a intenção foi boa e nós Anymaníacos agradecemos a Band e ao programa Muito Mais por lembrar do RBD.


terça-feira, 20 de março de 2012

Anahí em propaganda da Pulseira cPrime



Anahí recentemente fez uma propaganda das pulseiras energéticas cPrime. Ela comentou o que acha delas:


“A pulseira cPrime mudou a minha vida. Ajuda a me sentir bem e mais relaxada. Também faz com que você fique bonito (a), os desenhos estão lindos, além de combinar com tudo. Se você quer ficar bonito e se sentir bem, use cPrime!”


Entrem no site oficial da pulseira e se informem mais a respeito. E claro, lá vocês se interam dos artistas que participam deste comercial. Clique aqui


E para finalizar, vejam o vídeo em que Anahí faz a propaganda do produto. Enjoy it!




Créditos: Oh-Anahi.Org

Anahí entre os 36 líderes do México - 2012



Pelo 2º ano consecutivo Anahí entra na lista dos 36 líderes da Revista Sexenio. Para a revista, cada um dos líderes selecionados é exemplo de sucesso, habilidade e persistência. Personagens que serão grandes protagonistas deste ano.


ANAHÍ
O talento, a beleza e o carisma que possui Anahí a converte em uma líder importante para a cultura mexicana. Atualmente desfruta do grande sucesso ao protagonizar a personagem ‘Angélica‘ na novela Dos Hogares, junto a Sergio Goyri, um projeto produzido por Emilio Larrosa.
As conquistas não terminam ainda já que ela, intérprete de êxitos como ‘Para Que’ e ‘Dividida‘, planeja dar início às canções que farão parte de seu novo CD, o qual terá um ritmo diferente e trará surpresas entre as quais anuncia a participação de seu companheiro e amigo Christopher Uckermann.
Inclusive a cantora e atriz nomeada como uma das embaixadoras da paz da fundação internacional Non Violence da qual participam grandes personalidades reconhecidas internacionalmente como são Ringo Star, Paul McCartney, Bono entre outros; tem em mente a criação de sua fundação, focada nos problemas de distúrbios alimentícios e a desnutrição infantil. Sua lista não termina aqui já que começa, além disso, o projeto de ser uma grande empresária ao lançar sua própria linha de cosméticos.
Para Anahí a vida se torna ascendente já que até a data a alcançado 3 milhões de seguidores no Twitter. Por sua vez, agradeceu a todos seus fãs por lhe apoiarem tanto desde o início de sua carreira. É o suficiente para esperar que tão magnifica mulher siga impactando a sociedade com suas realizações.



Créditos: Sexenio
Tradução e Adaptação: RBDForever

Anahí fará dueto com rapper Flo Rida ?



Há uns dias atrás, o rapper Flo Rida, conhecido atualmente pelo seu hit “Good Feeling“, começou a seguir Anahí no Twitter, o que levou os fãs da mexicana à loucura e à dúvida; havia algo por trás? O que isso quer dizer?


A empolgação foi tanta que os fãs fizeram um avalanche de menções, enviando pedidos ao manager de Anahí, para que tentasse algo com a produção do artista, para uma possível colaboração de ambos.


Alguns dias mais tarde, o próprio empresário de Flo Rida, mais conhecido como “Freezy”, enviou o seguinte tweet para Anahí, dizendo: “Vamos fazer isso @Anahi & @official_flo hits”.



No último dia 15, as dúvidas foram esclarecidas e a esperança do possível dueto foi praticamente confirmada por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Flo Rida! “Vamos fazer história juntos @Anahi @FreezBlackHeart“, tweetou.



A colaboração já está praticamente confirmada! Esperamos que até o início das gravações do novo disco de Anahí, o projeto continue indo por este caminho.


Lembramos que, além deste, estão também havendo conversações entre o empresário de Anahí e a do rapper Pitbull, que esperamos que também seja confirmado para colaborar no novo disco da cantora.


Dos que já foram confirmados para produzir para este álbum são a Rock Mafia, Sebastian Krys, Gian Marco (já indicados ao Grammy Latino) e a produtora Diane Warren (já indicada ao Grammy Americano).


Créditos: Oh-Anahi.Org

terça-feira, 13 de março de 2012

Anahí segue Chespirito no Twitter



Anahí confessa que desde menina é fã de Chespirito, e que também é sua fiel seguidora nas redes sociais.
Anahí é a mexicana com mais seguidores no Twitter, no entanto, ela confessa que segue a Dom Roberto Gómez Bolaños. Além disso, confessa qual é a frase que mais recorda de seus personagens: “Foi sem querer querendo!”
Para saber mais a respeito de América Celebra a Chespirito, não se esqueça de visitar o site televisa.com/chespirito Confiram o vídeo clicando aqui


Fonte: Televisa Espectaculos
Tradução: Oh-Anahi.org





domingo, 11 de março de 2012

As atrizes e cantoras juvenis super Sexys!



Atrizes e cantoras famosas! Te apresentamos as famosas mais sexys do entretenimento, aquelas que ao aparecerem na televisão ou subir no palco, arrancam mais que um suspiro.


E qual melhor maneira de começar, do que com a favorita de muitos, Anahí. Além de ser uma artista em constante crescimento, possui um corpo magro porém torneadíssimo que deixa todos loucos.


Confiram a lista completa abaixo:


Anahí 
Maite Perroni
Dulce María
Angelique Boyer
Danna Paola
Paty Cantú
Livia Brito
Erika García
Claudia Gódinez
Gloria Aura
Jass Reyes
Sofía Castro
Miley Cyrus
Selena Gómez


Fonte: TVyNovelas.com
Tradução: Oh-Anahi.org

sábado, 10 de março de 2012

Anahi parabeniza Maite Perroni pelo seu aniversário



A ex integrante do grupo RBD, Maite Perroni, esteve em festa nesta última sexta-feira (9), pois celebrou seu 29º aniversário.


A atriz de telenovelas como ‘Mi Pecado’ nasceu em Guadalajara, Jalisco (México), mas se mudou para a Cidade do México para estudar no Centro de Educação Artística da Televisa, para logo depois triunfar com seu papel de ‘Guadalupe’, em Rebelde.


Depois do sucesso indiscutível do grupo musical, Maite protagonizou telenovelas como ‘Cuidado con el Ángel’ e ‘Triunfo del Amor’, agora desfruta a doçura do amor junto do ator e cantor Mane de la Parra.


O carinho que as uniu durante o período no RBD foi o principal motivo para que Anahí e Dulce María parabenizassem a sua ex companheira.


@Anahi Teamo irmã HappyBDayMaite @MaiteOficial insisto! Você já está mais velha que eu, eba!!!! Hahahaha (por 2 meses) aauchh!! :/


Fonte: TV Notas
Tradução: Oh-Anahi.org

Novo Photoshoot - Fuerza c-Prime

Um novo photoshoot de Anahí para a marca de pulseiras “Fuerza c-Prime” que, segundo seu site oficial, é responsável por modificações na maneira com o qual o ser humano interage com todo o ambiente eletromagnético, melhorando suas respostas biológicas; equilíbrio, força, flexibilidade e resistência. Confiram!




Texto: Oh-Anahi.Org

sexta-feira, 9 de março de 2012

As 5 mulheres mais bem sucedidas do ShowBiz



O site da TV Azteca divulgou uma lista com as cinco mulheres mais bem sucedidas do showbiz, e claro, que Anahí não ficaria de fora da lista. Confira:


1. Oprah
2.Meryl Streep
3. Lady gaga
4. Anahí
5. Lolita Córtes


Anahí Puente, ficou conhecida mundialmente com o RBD, começo que a levou a ser a atriz e cantora mais preferida por grande parte do público mexicano e de todo o mundo.


São mais de 3 milhões e meio de seguidores que Anahí possui, seu talento e simpatia tem conquistado muitos ao redor do mundo.


Fonte: TVAzteca.com
Tradução & Nota: Anahi-BR.com

Anahí é uma das mulheres mais fortes e icônicas da música



Estas mulheres possuem tudo, dinheiro, fortuna e fama. Suas carreiras crescem como a espuma, vendem milhões de discos ao redor do mundo, são belas e conquistam os corações de seus fãs com o carisma que transmitem no palco. Se converteram com grande esforço e dedicação nas mulheres mais fortes e icônicas da música.


Elas são: Thalía, Shakira, Jennifer López, Olga Tañón, Madonna, Britney Spears, Gloria Stefan, Katy Perry, Ivy Queen, Beyoncé, Anahí, Diana Reyes, Nicki Minaj, Alejandra Guzmán, Miley Cyrus, Rihanna, Demi Lovato, Mariah Carey, Taylor Swift, Maribel Guardia, Alicia Villarreal, Ana Bárbara, Dulce María, Gloria Trevi, Jenni Rivera, Kylie Minogue, Ninel Conde, Patricia Manterola, Paulina Rubio, Vicky y Marisol Terrazas, Pilar Montenegro, Selena Gómez, Shaila Dúrcal e Christina Aguilera.


Anahí saiu das filas do RBD, mas agora ela mesma escreve seu destino. O álbum ‘Mi Delírio’ a lançou como uma grande cantora solo e a levou a realizar uma turnê com a qual percorreu da Romênia ao Brasil. Seu sucesso tem sido tanto que em 2010 foi escolhida para fazer parte do júri do reconhecido evento internacional, Viña del Mar.



Fonte: Terra.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

Anahí vai ao teatro prestigiar Sergio Goyri


Anahí foi até o Teatro Polyforum para apoiar Sergio Goyri, seu companheiro de novela em Dos Hogares. O ator protagoniza o monologo Los Hombres son de Marte, las Mujeres son de Venus sob a direção de Otto Sirgo e a produção de Rubén Lara, dando vida a um psicanalista.



@Anahi: Vim ao Teatro para ver meu consentido @sergiogoyri “Los hombres son de Marte, las mujeres de Venus”. Amei!

Créditos: RBDForever.com

Dez garotas que subirão a temperatura na primavera



Univision.com publicou uma lista de atrizes para aquecer a primavera. Entre elas estão: Jennifer López, Ana Brenda, Belinda, entre outras.


Anahí
Nesta linda atriz sim corre sangue quente, pois é a protagonista da novela Dos Hogares na qual não pode decidir entre seus dois amores. A Anahí lhe agrada estar apaixonada, e qual melhor época para estar que a calorosa primavera?


Fonte: Tv.Univision.com
Tradução e Adaptação: RBDForever

quarta-feira, 7 de março de 2012

Como Anahí tem ido na sua estréia no mundo da moda ?



A bonita atriz e cantora Anahí estreou há alguns meses no mundo fashion. Devido ao grande carinho que a atriz de Dos Hogares sente pelo seu público, decidiu lançar uma página na internet na qual, acompanhada por diretores especializados, oferece conselhos personalizados de moda.


Junto com a minha equipe de assessores de moda escolheremos opções e sapatos para você, como fazemos para os famosos e nossos amigos - disse Anahí.


E essa nova etapa de Anahí tem sido bem recebida não somente pelos seus fãs, mas também por algumas famosas como Inés Gómez Mont e Roxanna Castellanos, que demonstraram a gratidão pelo twitter.


Fonte: www.tvnotas.com.mx
Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

Para Todos divulga terceira parte da entrevista com Anahí



A revista Para Todos divulgou a terceira parte de uma recente entrevista que realizou com a mexicana Anahí. Confira!


Você tem uma praia favorita no mundo?


As praias mexicanas! Todas são incríveis.


Como foi gravar a novela com o Carlos Ponce?


A verdade é que foi incrível, porque me diverti muito e principalmente me emocionei muito. Tinha vezes que nem sabíamos o que ia acontecer, até a hora de gravar. Então foi excelente!


Uma novela gravada, seu primeiro disco como solista lançado… Quais são os seus próximos sonhos?


Agora meu sonho é que realmente me chegue a inspiração e que também cheguem os produtores e canções certas pra fazer um disco maravilhoso.


Você já está escrevendo músicas?


Sim, já tenho algumas coisas, mas não tenho nada sobre as letras, apenas tenho algumas ideias. Meu celular está cheio de notas e de ideias. Agora vamos começar o trabalho de juntar tudo.


Sendo fã de Adele que é reconhecida por suas baladas, imagino que você se inspirou…


Sim, as baladas são incríveis. Na minha carreira as baladas sempre foram muito importantes. Meu último foi Alérgico que é um “baladón”, e vamos por esse caminho. Obviamente eu não posso deixar o POP de lado, porque é isso que meus fãs gostam, de gritar, cantar e se divertir num show.


Que canção você cantava ainda pequena que te fez dar conta sua paixão pela música?


Imagine! “Imagine” é uma das melhores do mundo.


E se pudesse fazer um cover para o seu próximo disco, qual seria?


“Imagine” seria meio diferente. Bom, estamos falando de sonhos… Imagine!


Você escreveria um livro algum dia sobre sua vida?


Não sei, na verdade nunca pensei nisso. Provavelmente seria bom contar minha própria versão dos fatos.


Qual foi o rumor mais ridículo que você já ouviu?


O mais ridículo… Qual terá sido? Bem, sempre me inventam novos namorados e que mudo o meu rosto, etc… Me faz rir. Tudo que dizem de mim é tão ridículo que me faz rir.


O que você mais gosta em você, e o que busca em um homem ou um amigo?


O que eu mais gosto em mim talvez seja a minha tenacidade. Sou uma pessoa muito tenaz. E o que mais amo nas outras pessoas é a honestidade. Eu acho que o maior privilégio que você pode ter é encontrar gente honesta na vida.




Fonte: Para Todos
Tradução e Adaptação: Oh-Anahi.org
Créditos: Oh-Anahi.org

terça-feira, 6 de março de 2012

Os sorrisos mais belos da música



O site Univision publicou uma lista dos sorrisos mais belos do mundo da música. Entre os citados estão Belinda, Demi Lovato, Gloria Trevi, Pitbull, Luis Miguel, Shakira, Katy Perry, Ricky Martin, Thalia, entre outros. E obviamente, não poderiam estar de fora,Anahí e Dulce María.


Anahí esta preparada para voltar aos microfones e já se encontra nos estúdios de gravação. Você se surpreenderá!


Confira a lista completa clicando aqui

Créditos: RBDForever.com / Unvision

sábado, 3 de março de 2012

Anahí é mais do que um rosto bonito




Para Anahí, ter entrado no mundo empresarial, permitiu que ela experimentasse por contra própria a experiencia da mulher no século XXI e se sentir feliz pela oportunidade de provar a todos, e a ela mesma, que ela é mais do que uma cara bonita, que só se dedica a atuação e ao mundo da música.


“É muito importante criar coisas novas, demonstrar a si mesmo que você pode romper muitas barreiras e esteriótipos de que porque é cantora ou saiu da tv, então não precisa fazer mais nada. Acredito que agora as mulheres podem fazer mil coisas, estar ligadas a qualquer projeto e sobre tudo, todas gostamos da moda, a mim me fascina e me dá ideias para fazer novos desenhos”, enfatizou Anahí em entrevista telefonica a Revista Quien.


Com a recente abertura de sua loja na internet, Avista, a artista está completamente dedicada a vigiar o cumprimento de todas as espectativas de seus clientes, e por isso realiza na página jogos de estilo que personalizam o tipo de sapato segundo o gosto de suas compradoras e de sua personalidade.


“Eu gosto(de ser uma mulher do século XXI) e através da moda, estar ligada a um projeto de estilo para que cada vez mais as mulheres estejam mais bonitas e bem vestidas, por isso quis colocar meu nome em algo tão especial e fazer tão pessoalmente, porque realmente estou ligada a tudo, posso explorar esse lado meu, em algo muito grande, a meta é que cada vez mais gente se apaixone dos modelos”, compartilhou a ex RBD.


Graças a qualidade dos produtos, vários famosos se decidiram unir-se e fazer parte do nascimento porém já exitoso projeto:


“Estou feliz porque cada vez mais gente se junta com muita credibilidade e que tem muitos seguidores, é incrivel que tenham gostado da loja virtual e que se deram conta que os sapatos são de um ótima qualidade, estou fascinada. Mandei informações para todos sobre a loja, quando abrimos, o que faz pouco tempo, foi algo muito informal para o que vejam o que estou fazendo agora. Somente começaram a entrar na página e serem juizes de estilo e se deram conta do que eram, isso deu um retorno positivo”, adicionou a também atriz.


Claro que se tem o objetivo de continuar crescendo em toda a América latina, Brasil e chegar a Europa com seu negócio, a interprete não descuida “do sonho de sua vida”, como ela descreveu, que é cantar, por isso se distanciará das telenovelas, sem dúvidas deixou muito claro que a Televisa “é e sempre será sua casa”, para esclarecer qualquer dúvida a respeito.


“O que eu mais gosto é cantar, viajar e fazer shows, obviamente tenho um compromisso com a Televisa, porque foi onde eu nasci, onde cresci e onde fiz tudo, e quando não tem outro jeito me colocam para fazer telenovelas, porque me dizem “você precisa” e então eu faço, mais o que eu mais gosto é de viver os shows, por isso agora vou escapar mais um pouco até que seja inevitavél. Eu  vou estar com a Televisa, sempre, porque temos que ser gratos, tem que saber de onde você veio. Meu compromisso antes de mais nada é moral e sempre cumprirei com o que eles quiserem, mas sabem que a minha vida perfeita é andar como louca pelo mundo, conhecendo países diferentes e me dão a chance de fazer isso um pouco” disse a protagonista de Dos Hogares.


E para continuar crescendo como cantora, Anahí já pensa em sua nova produção, para o qual pretende convidar vários de seus companheiros para unir seu talento, sem dúvidas, ainda não tem certo quem serão os selecionados para fazer esses populares duetos.


“Estou trabalhando no próximo disco, isso vai levar um tempo, porque estou fazendo tudo com muita calma, estou começando a compor, fazendo reunião com produtores, estou vendo com quem vou fazer duetos, tenho vontade de incluir dois ou três importantes”, expressou Anahí Giovanna.


Para a jovem o mais importante é satisfazer suas vontades “de fazer algo bom e que me de muita satisfação, sempre na vida temos que fazer coisas boas e que te fazem feliz, que te deixem algo bom e estou certa de que com esse disco vai acontecer isso. Quero pensar no que será bom para esse disco, e me juntar com diferentes artistas para ver se fazemos uma ligação, que é o mais importante, porque não quero cantar com alguém por cantar”, explicou Puente.


Um dos motivos de orgulho para Anahí, quando se refere a música, foi ter sido convidada por “El Divo Juárez” para fazer parte da produção que ele prepara para os 40 anos de sua carreira e cantou junto a ele a música “Con Tu Amor”


“Foi uma canção que fiz para o disco dele, com o qual ele vai festejar seus 40 anos de artista, ele está convidando gente importante(como Julieta Venegas) e me senti super prestigiada de que ele compartilhe uma de suas músicas comigo, foi maravilhoso, é uma versão mais moderna, super Pop, vai ficar maravilhosa” disse a estrela.


Sobre como se comunicarão, Anahí disse:
“Tenho uma relação de vários anos com ele, nos gostamos e nos conhecemos muito, me disse que queria que eu fosse a sua casa, que gravasse uma música com ele, e eu no dia seguinte estava ali, foi super rápido, porque quando  Juan Gabriel  te chama não se tem muito o que pensar(risos)Finalmente sobre o exito que ela tem tido nas redes sociais, e como conseguiu ter toda essa popularidade, destacou:


“É culpa dos meus fãs, que são muito intensos e eu gosto que façam coisas grandes, me fascina que são assim, porque nisso somos iguais, gosto que sempre façam revoluções no twitter, isso me fascina”.



Fonte: Quién.com
Tradução e Adaptação: RBDNews.com.br

quinta-feira, 1 de março de 2012

Anahí diz "Não" a série de TV





Para se dedicar por completo à sua nova produção discográfica, Anahí recusou o convite para protagonizar um novo seriado, de produção Mexicana-Argentina.
Depois de finalizar sua participação na novela “Dos Hogares”, a atriz afirmou que levará um tempo afastada da telinha para cuidar de seu novo álbum.


“A atuação me encanta, mas a música me apaixona… já me dediquei um tantinho à televisão, agora quero aproveitar a música, da minha música”, sinalizou.


Fonte: CheTuMail.com
Tradução e Adaptação: RBD Forever

Anahí se encontrará com Rock Mafia




Há muitos dias os fãs de Anahí vinham pedindo uma música produzida pela Rock Mafia exclusivamente para o próximo CD da cantora. Tim James (co-fundador da empresa) sempre se mostrou interessado pela parceria, e por essa razão, os fãs persistiram com a ideia.


Rock Mafia é uma produtora musical que presta serviços exclusivamente a Disney Music Group e a seus artistas, sendo eles: Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, David Archuleta, Miranda Cosgrove, Aly & AJ, etc.


Na quinta-feira passada (23) Guillermo Rosas (manager de Anahí), entrou em contato com a Rock Mafia via Twitter, e ambos começaram a se seguir. O que tirou todas as dúvidas de fãs e admiradores: Rock Mafia trabalhará com alguma faixa no próximo CD da diva. Feito o contato, Guillermo e a própria Rock Mafia confirmaram que nesta próxima sexta-feira (02 de Março), vão se encontrar para tratar dessas novidades que estão por vir.


Texto: Oh-Anahi.org