domingo, 29 de abril de 2012

[FOTOS] Anahí comemorando o aniversário de sua amiga Iliana Furlong

Confiram abaixo,fotos de Anahí na festa de aniversário de sua amiga Iliana Furlong que comemorou mais um ano de vida na última quinta-feira,26 de abril na Cidade do México.
Veja:





sábado, 28 de abril de 2012

Anahí desenha sua própria linha de sapatos



A bela cantora mexicana realizou uma coletiva de imprensa e uma grande festa para a apresentação de sua nova paixão: o desenho de sapatos.



Seguindo sua paixão pela moda, agora faz parte da companhia Aviesta, que se dedica à venda de sapatos pela internet. A intérprete de “Mi Delírio” desempenha uma função muito importante, pois é a nova Diretora Criativa de Moda da Aviesta.



Mas, quais são as tarefas que desempenha esta sexy bombom? Absolutamente TUDO! Anahí é a encarregada de desenhar sapatos exclusivos, elegantes e super chiques que são vendidos no site, além de revisar os desenhos feitos por sua equipe de profissionais.



Em coletiva de imprensa, a “Rainha do Twitter” falou como se sente com o início desta nova avantura:



“Como artista e celebridade sempre estou rodeada das melhores tendências, meus assessores de moda sempre estão me levando e ensinando o último em roupas, sapatos e acessórios”, e além disso, respondeu algumas perguntas da imprensa:



Você desenha alguns em específico ou existe alguma sub-marca, que diz Anahí?


“Não sou eu que desenha todos os sapatos, é uma equipe de assessores completamente experientes no tema e que sabem perfeitamente como desenhar, eu apenas coloco o meu toque, se gostaria que isso fosse azul ou rosa, as flores, quadros e dou minhas idéias, faço meus desenho mas eles são os que realmente fazem todo o processo.”



Como seria o sapato Anahí?


“Eu acredito que meu sapato seria muito alto porque sou muito baixinha, então uso uns saltos muito altos para me ver um pouco mais alta… teriam que ser como de uns vinte e poucos centímetros, e seguramente seriam de uma cor muito atraente. E acho que o nome perfeito para os meus sapatos seria Carmen ou algo assim, porque me encanta esse nome.”



Além disso, assegurou que está feliz de poder oferecer as pessoas saltos altos, sapatos escarpãs, “flats” e sandálias baseadas nas últimas tendências e o melhor de tudo, a um preço sensacional e adicionou: “Os sapatos de desenhista podem chegar a ser realmente caros e é muito complicado saber quais devem comprar. Com Aviesta, receberá opções baseadas em seu estilo único e serão entregues na sua casa.”



Também esclareceu que não vai se dedicar 100% em desenhar todos os sapatos, apenas dará a cada par o seu toque especial.



“Seria divertido se cada mulher no México tivesse acesso a seu próprio assessor de moda, como eu! E isso é exatamente o que decidi fazer com Aviesta.com.mx”, disse a cantora.



Finalmente, a imprensa não conteve a vontade de perguntar a respeito de seus planos como cantora e o que tem feito fora do país:



Que você está fazendo agora que está fora do país?


“Tenho estado um tempo vivendo em Los Angeles, estou preparando o novo álbum, os que me seguem no twitter acredito que viram as fotos e tudo o que faço, de fato no final do ano lhes darei alguma boa notícia na música.”



Acabaram de te dar a notícia de que estará nos jogos olímpicos junto a Ringo Star. O que significa isso para você?


“É incrível, sou embaixadora da fundação “Non Violence Project” e cada um dos embaixadores tem sua própria estátua que simboliza estar contra a violência, está ao lado de Ringo Star, Paul McCartney e de pessoas super importantes que estarão lá… Me orgulho como mexicana de estar lá fazendo algo tão importante.!



Fonte: BellezayModa.univision.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com













Anahí na festa de lançamento da Aviesta [+ FOTOS]


Confiram abaixo, novas fotos de Anahí na coletiva de imprensa e na festa de lançamento da Aviesta que aconteceu essa semana na Cidade do México.











sexta-feira, 27 de abril de 2012

Anahí celebra sua faceta de Empresária




Desde as 21:00 horas, Anahí ocupou o primeiro piso do Obelisco de Polanco, lugar q elegeu para apresentar sua nova faceta, a de empresária, com o lançamento oficial de sua linha de calçados e loja virtual Aviesta, a qual tem diversos modelos e também venderá bolsas. Chegará em breve aos EUA e no Brasil, dois dos mercados dos quais é mais famosa.

Anahí mostrou-se feliz em todo momento, a também atriz gravou alguns promocionais, antes de se dedicar em cheio a festa que, até o momento, sua página na internet é uma das mais famosas e visitadas. A protagonista da novela ‘Dos Hogares’ foi acompanhada de sua mãe, sua irmã Marichelo e seu cunhado Jorge D’alessio.

Perto das 23:00 horas, no ambiente festivo, a intérprete recebeu um prêmio por parte e seus sócios comerciais, emocionada, disse: “Estou super feliz de estar aqui, que tenham vindo compartilhar este momento tão importante, algumas pessoas, de muito longe (seus fãs do brasil), para mim é uma honra estar lançando oficialmente a Aviesta, estou feliz, para mim é uma grande conquista e estamos começando algo que esperamos que seja enorme”.

“Rompemos recordes de vendas nos primeiros três meses, por isso agora vamos abrir mais mercados, Estados Unidos e Brasil, espero chegar ao mundo inteiro. Quero agradecer aos meus convidados especiais, porque são pessoas muito importantes, os quais admiramos muito a todos. Obrigada, amo muito vocês. Hoje é uma festa para todos, dos meus amigos e de quem acreditou em mim, vamos festejar muito”, agregou a ex RBD.

Para agradecer pessoalmente a cada convidado, Anahí percorreu todo o lugar, situação que emocionou todos os seus fãs, que tiveram a oportunidade de estar presentes; distribuiu abraços, fotos e causou gritos, demonstrações de afeto e uma euforia palpável entre vários jovens, que esbanjaram todos os tipos de elogios.

Na zona VIP, Anahí também cumprimentou seus convidados, tais como Eiza González, com quem conversou por muito tempo, Fabiola Campomanes, Roxanna Castellanos, Raquel Bigorra, Malillany Marín, Yulianna Peniche, Geraldine Bazán e Gloria Aura, entre outros famosos, que aplaudiram o trabalho de Anahí Giovanna Puente Portilla por criar fontes de emprego e por sua capacidade e talento para criar os desenhos da marca.

No momento Anahí se encontra vivendo em Los Angeles, principalmente porque as oficinas da Aviesta encontram-se nesta cidade, mas também porque prepara sua nova produção discográfica, na qual terá a colaboração de ninguém mais, ninguém menos que o rapper americano Flo Rida.

“Tenho estado longe, vivendo fora do México, mas estava ansiosa para que chegasse a nossa festa (…) Estive um tempo preparando novas músicas, trabalhado com gente que nunca imaginei que trabalharia, vou esperar (para lança-lo) porque quero fazer direito. Será até o final do ano que espero dar notícias sobre ele”, mencionou a estrela do Pop nacional na coletiva de imprensa.

No momento, Anahí está aguardando o momento para ir à Londres, para formar parte dos Jogos Olímpicos.

“(O convite chegou) porque faço parte da Fundação de Yoko Ono, Non-Violence, sou embaixadora, assim como Ringo Starr e Paul McCartney, então é incrível, porque vou estar lá com eles e cada um tem uma estátua que simboliza e anuncia que você é embaixador e todas serão expostas”.

“Parece que há uma idéia de que cantemos todos juntos, mas isso não é cem porcento concreto, para mim o importante é estar lá”, finalizou Anahí.

Fonte: Quién
Tradução: Oh-Anahi.org

Anahí estreia como empresária e confirma sua ida a Londres



Trazemos alguns vídeos dos Programas Primero Noticias e HOY, transmitidos hoje cedo, onde mostraram entrevistas com Anahí na festa de lançamento da Aviesta, confirmando sua ida à Londres em Julho para as eventos da Non-Violence. Veja:


PROGRAMA ‘PRIMERO NOTÍCIAS’ – HD


PROGRAMA ‘PRIMERO NOTÍCIAS’ – HD


Anahí, além de confirmar sua presença nas programações da Non-Violence, que acontecerá durante os Jogos Olímpicos em Londres, também não descartou a possibilidade de cantar ao lado de Ringo Starr e Paul McCartney!

Créditos: @Sylome5 & Oh-Anahi.Org



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anahí na coletiva de apresentação da Aviesta Party



Na noite de ontem,25 de abril, aconteceu na Cidade do México,o evento de lançamento da loja virtual de calçados Aviesta onde Anahí encontrava-se deslumbrante.
Veja as fotos em HQ abaixo:










quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quién: Anahí conta qual é a sua canção favorita do extinto grupo Mecano


Anahí, Celina del Villar, Daniela Magún e Ana Serradilla nos compartilharam seu tema favorito do extinto grupo espanhol, Mecano.


Muito se falou que Mecano se reencontraria depois de mais de 30 anos de terem surgido no cenário musical. Ana Torroja, Nacho e José María Cano não o farão ou ao menos foi o que disseram. O que é certo é que recordar é viver e os que desfrutaram de sua música na década dos ano 80 levam no coração as canções do trio.


Na recente edição da revista Quién, que já está à venda, nos apresentam uma prévia do livro titulado “Los Tesoros de Mecano”. Assim que perguntamos a algumas famosas quais eram seus temas favoritos do Mecano e isso foi o que responderam.



Anahí se declarou fã de Mecano.


Canção favorita de Mecano: “Uf, eu amo o Mecano. Minha favorita é ‘Quédate en Madrid’ e ‘El fallo positivo’”, disse.



Fonte: Quién.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

terça-feira, 24 de abril de 2012

Anahí em entrevista ao Conexición Thalia [ÁUDIO]

Confiram abaixo, a entrevista que Anahí concedeu a rádio Conexición Thalia,da cantora e atriz mexicana Thalia, onde Anahí falou sobre o RBD,seu próximo álbum, Dos Hogares e seus fãs.Veja:






Créditos: Anahí Puente News e LokoPorAnahi01 (Youtube)

Anahí, Sofia Vergara, Paula Fernandes e Shakira ... O que elas tem em comum ?


América Latina compreende a quase totalidade da América do Sul e Central Continental. O português e o espanhol são as línguas que predominam em toda a extensão latina.


Mas, além do idioma, outra coisa também chama a atenção: a beleza das mulheres latinas! Uma beleza farta e diferente, por exemplo, do estereótipo que vemos nas passarelas.


Mulheres lindas, com traços fortes e que, acima de tudo, assumem toda essa beleza exótica sem o menor medo. E é exatamente esse exemplo que devemos seguir: Muitos cachos? Quadris largos? Seios fartos? Não importa! Aceitar-se é a palavra de ordem! Isso ajuda a conviver com aquilo que – talvez – não te agrade e a valorizar seus pontos fortes.



Confira abaixo as mulheres supertalentosas que esbanjam sua latinidade e fique de olho nas dicas!



A mexicana Anahí arrasa, não é mesmo? Ela aproveita o corpão e se joga nos vestidos curtos e decotados (principalmente nas costas).


Para dar um brilho de diva na pele bronzeada, suas makes são sempre bastante iluminadas. Ela adora um glow! 


Clique aqui para ver a matéria completa!



Fonte: Todateen.uol.com.br



domingo, 22 de abril de 2012

Fotos HQ - Photoshoot Jéssica Riquelme ( Clase 406 )




 abaixo,duas imagens de Anahí em um photoshoot antigo para a novela Clase 406, onde encarnava a personagem Jéssica Riquelme. Veja abaixo:




Música de Anahí com Rock Mafia se chamará "Breakdown" ?




No início dessa semana, recebemos a grande notícia de que Anahí estava finalmente trabalhando com a produtora Rock Mafia, para criar um novo hit para o seu mais novo disco.


Agora, dias depois, foi registrada no site da ASCAP uma canção chamada “Breakdown”, composta por Claudia Brant e Tim James (produtor da Rock Mafia) e ambos estavam trabalhando com Anahí no dia do encontro, o que pode confirmar que esta canção é sim para a mexicana.


Ontem, sexta-feira, o encontro foi com o rapper americano Flo Rida, para a gravação da parceria entre ambos os artistas, o qual também sairá nos proximos dias neste mesmo site de registros musicais pelo mundo.


Ainda não sabemos do que se trata a canção e pelo que vimos, a mesma ainda não foi gravada na voz de Anahí, pois no site só podemos ver o nome dos compositores acima. A demo oficial da canção poderá ser gravada nos próximos dias!


● Fiquem ligados aqui no Anahí Puente News para saber muito mais sobre o nosso novo sonho!


Créditos: Oh-Anahi.Org

sábado, 21 de abril de 2012

Anahí twitta foto ao lado de Flo Rida em Estúdio de Gravação



A parceria da cantora Anahí e do rapper Flo Rida começa a se tornar real. A mexicana twittou no início da madrugada de sábado (21/4) uma foto ao lado do americano em um estúdio de gravação.

Os dois cantarão juntos em uma faixa do próximo álbum da Anahí, que está sendo desenvolvido nos EUA, com composições de Diane Warren e produção da Rock Mafia.

O dueto com Flo Rida foi uma ideia dos fãs da cantora, que movimentaram o Twitter para chamar a atenção do rapper e de sua produção. Depois, os empresários de ambos entraram em contato e fecharam a parceria.




Fonte: PopLine

People em Español confirma participação de Anahí nos Jogos Olímpicos 2012



Segundo o site People en Español, o rumor de que Anahí cantaria nos Jogos Olímpicos em Londres, neste ano, foi confirmado! A publicação afirma que recebeu a informação exclusiva através do próprio manager da cantora. Vejam!



Anahí participará de um evento que marcará a abertura dos Jogos Olímpicos 2012 e além disso, está convidada para o ato inaugural.


Como embaixadora da paz na Fundação internacional Non-Violence Foundation, promovida por Yoko Ono, a cantora fará parte da lista musical que se apresentará no dia seguinte da inauguração do evento.


O ex Beatle Ringo Starr também estará presente, segundo informou Guillermo Rosas, manager de Anahí, a PeopleEnEspanol.


O lugar onde acontecerá a apresentação será anunciada nos próximos dias pelos porta-vozes da Fundação.


Os Jogos Olímpicos será celebrado entre 27 de julho e 12 de agosto, em Londres, na Inglaterra.


Há poucos dias de completar seus 29 anos, a atriz continua focada na gravação do seu novo disco, do qual não quis dar mais detalhes para que tudo seja uma surpresa.


Apesar do site estar confirmando a nota, consideraremos a notícia ainda como um RUMOR e aguardaremos a confirmação exata da produção de Anahí. Vamos rezar para que seja verdade!



Fonte: People en Español
Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anahí se une a Campanha a favor do Meio Ambiente


Ontem (18/04) nossos ex-RBD’s Anahí e Alfonso Herrera se juntaram a mais uma campanha em defesa do meio ambiente. Essa nova campanha a qual se juntaram se chama ‘Salvemos Cabo Pulmo‘, a campanha como o próprio nome diz é para conservar e proteger o recife de Cabo Pulmo que é uma das paisagens naturais mais lindas do México, a campanha também tem como foco o impedimento de uma criação de rede de hotéis neste litoral.


É mais um projeto da ONG Greenpeace, leia a nota de junção ao projeto:


“Me junto a petição do Greenpeace para que o governo do México cumpra com sua verdadeira função de proteger o meio ambiente e os litorais de nosso país e defenda o recife de Cabo Pulmo cancelando definitivamente o projeto hoteleiro de Cabo Cortés.”



Que tal seguirmos o exemplo de nossos RBD’s e nos juntarmos também a esta campanha? É muito fácil, entre no site da campanha: www.salvemoscabopulmo.org, digite seu e-mail, nome, sobrenome, telefone e celular com DDD e clique em Vota.


Apenas isso e você fará parte deste projeto maravilhoso. Após isso, clique no ícone do Twitter e no do Facebook e convide a seus amigos nas redes sociais a se juntarem a esta campanha também. Para conhecer mais sobre o projeto, acesse o site: Salvemos Cabo Pulmo. Assista ao vídeo da campanha:


Créditos: Isaque Sales & RBDForever

Resumindo: Todos os envolvidos na Produção do novo Disco de Anahí


Como todos sabem, Anahí encontra-se em estúdio produzindo seu novo material discográfico. Sendo assim, reunimos alguns dos compositores e produtores listados que com ela trabalharão



Os Produtores:


DJ Buddha – Produtor dominicano responsável pela produção de três CDs de Pitbull: Planet Pit, Armando e Rebelution.


Fernanado Garibay – Produtor mexicano responsável pelo último trabalho de Lady Gaga: Born This Way. Além de ter trabalhado com Britney Spears, Enrique Iglesias, Pussycat Dolls e Natalia Kills.


Keith Harris – Compositor e produtor americano responsável por escrever Gand Bang do último CD de Madonna e o hit Imma Be do Black Eyed Peas. Trabalhou com Nicole Scherzinger, Chris Brown, Mariah Carey, entre outros. E produziu Meet Me Half Way do Black Eyed Peas que lhe valeu um Grammy Award.


Jonas Saeed – Produtor do último single de Wisin e Yandel com Jennifer Lopez: Follow The Leader.


Makeba Riddick – Compositora e produtora vocal, trabalhou nos sucessos de Rihanna como Rude Boy e Disturiba; Beyoncé, Deja Vu; Eminem, Love The Way You Lie; T.I, Live Your Life; David Guetta no CD Kelis, entre outros.


Rock Mafia – Empresa americana responsável por produzir hits das estrelas da Disney como Can’t Be Tamed e Who Owns My Heart de Miley Cyrus; Naturally e Love You Like a Love Song de Selena Gomez; You’re My Only Shorty de Demi Lovato, além de Vanessa Hudgens, Miranda Cosgrove e David Archuleta.


Sebastian Kyrys – Trabalhou com muitos artistas do pop e rock latino como Gloria Estefan, Amaia Montero, Carlos Vives, Shakira, Luis Fonsi, Kinky e Rick Martin.


Ximena Muños – Produziu a música Para Qué de Anahí. Já trabalhou com Thalia, Reik e Alejandra Guzmán.


Humberto Gatica – Engenheiro musical. Em sua listagem de trabalho inclui Selena, Celine Dion, Andrea Bocelli, Barbra Streisand, Bonnie Tyler, Cher, Destiny’s Child, Madonna, Elton John, Mariah Carey, Michael Bublé, Michael Jackson, Janet Jackson, ‘N Sync, Metallica e etc…



Os Compositores:


Claudia Brant – Compôs Pobre Tu Alma e Ni Una Palabra, ambas de Anahí. Trabalhou com Paulina Rubio, Jennifer Lopez, com grupo mexicano Camila e vários outros.


Desmond Child – Trabalhou com grandes estrelas da música como Cooper, Aerosmith, Bon Jovi, Cher, Scorpions, Joss Stone, Kelly Clarkson, Kiss, Ricky Martin, Roxette e muito mais.


Diane Warren – É a rainha das baladas e escreveu hits como I Don’t Wanna Miss A Thing do Aerosmith, Turn to You da Christina Aguilera (versão original), além de Beyoncé, Avril Lavigne, Celine Dion, Mariah Carey, Rihanna e também para o RBD: I Wanna Be The Rain e Tu Amor.


Noel Schajris – Compositor e cantor argentino que já trabalhou com Anahí com a música Alérgico. Um dos êxitos da cantora.


Erika Nuri – Compôs para Enrique Iglesias, Jason Derulo, Janelle Monae e Pussycat Dolls.


Gian Marco – Compositor peruano que trabalhou com Marc Anthony, Cristian Castro, Alejandro Fernández, Gloria Estefan, Paulina Rubio, OV7 entre outros.



Possíveis Colaborações:


Flo Rida – Confirmado pelo própio rapper via Twitter. Dono de hits como Good Feeling, Right Round, Sugar e This Club Can’t Handle Me.


Pitbull – Sua empresária disse que eles se reuniriam para planejar algo. Como foi confirmado a presença do DJ Buddha no CD (quem só trabalhou com Pitbull), fez aumentar os rumores de que farão algo juntos. Além disso, durante uma sessão de Anahí em estúdio, Claudia Brant disse: “Pitbull entra nessa parte”



Créditos: @TeamAnahi
Tradução e Adaptação: RBDForever




quarta-feira, 18 de abril de 2012

Anahí com Rock Mafia em L.A. + Novo Single em Julho ?



Depois de inúmeros rumores, eis que chegou a hora: Anahí se encontrou com Rock Mafia nesta terça-feira em Los Angeles, e o twitter oficial postou uma foto em que eles já estavam prontos para começar com a produção!


Na foto aparece Anahí, Guillermo Rosas, Tim James e Antonina Armato.



Outro fato que nos deixou pensativos foi o twitter @EMICHILE ter feito o seguinte comentário em seu twitter:


“Para os fãs de Anahí que sempre nos perguntam quando haverá novidades, a resposta é: Julho. Fiquem atentos!”



Será promoção do single? Disco? Vamos aguardar por mais detalhes! O que está 100% confirmado é que esse disco ainda surpreenderá muitas pessoas.


Texto: Oh-Anahi.Org

terça-feira, 17 de abril de 2012

Anahí poderá participar dos Jogos Olímpicos em Londres




A cantora e atriz Anahí chegou aos quatro milhões de followers em sua conta no Twitter (@Anahi) motivo pelo qual realizou uma twitcam, onde pediu sugerências para a imagem e o conceito que poderia ter seu próximo vídeo musical, isto uma vez que será lançado à venda o material discográfico que está trabalhando nos Estados Unidos.


No programa de Flor Rubio foi informado que a cantora considerou que se encontra no melhor momento de sua vida, mesmo que a idade já esteja pesando.


“Serei uma anciã oficialmente, vou ser a vovozinha de todos, porque vou completar 29 anos, mas amo estar mais velha porque me sinto melhor do que quando tinha 16″.



A intérprete de “Mi Delirio” não quis revelar novidades sobre o como serpa seu novo disco, pois considera, pois considera que é melhor que as pessoas ouçam a proposta antes de falar e criar expectativas do mesmo.


Por outro lado, mostrou o abdômen que tem trabalhado ultimamente baseado em exercícios, pois disse que não é novo este esforço que teve que fazer para equilibrar-se no sentido da saúde.


“Sabem o desafio da minha vida tem sido um desafio muito grande para estar em equilíbrio e estar saudável, para estar bem”, declarou a atriz.



Durante a transmissão da twitcam, a atriz informou que recebeu propostas para participar durante a realização dos Jogos Olímpicos que acontecerá em Londres, Inglaterra, neste ano, ainda que também reservou-se os detalhes de sua participação e não confirmou se estará presente.


Fonte: Radio Fórmula
Tradução: Oh-Anahi.org

segunda-feira, 16 de abril de 2012

AnahiTwitcamParty II - Confira tudo o que rolou!



Neste sábado (14) aconteceu uma série de twitcams de diversos fã-clubes do mundo inteiro, e a twitcam com mais visualizações levou prêmios exclusivos da Anahí (a produção dará o resultado em breve).


A AnahiTwitcamParty é um evento que acontece a cada 1 milhão de followers que a Anahí consegue, sendo assim, a twitcam serve como um espaço de entretenimento entre a cantora e os fãs, não falando diretamente sobre sua profissão, mas também do seu dia a dia com seus amigos, com a sua família, com as ideias interessantes que vem à cabeça, e claro, com ela mesma.


A tag “Anahi Twitcam Party 2″ ficou no topo dos Trending Topics, assim como a tag “Era o Poncho”, que virou tendência após a cantora telefonar para o seu antigo companheiro de grupo, Alfonso Herrera.


Confiram a twitcam na íntegra! E se deliciem da doçura e transparência da diva.




Créditos: Oh-Anahi.Org

Anahi e seu encontro com Diane Warren em um estúdio em L.A.




Depois de muita espera, Anahí finalmente se encontrou com a famosa compositora Diane Warren, vencedora de um Globo de Ouro e indicada ao Oscar, como já havíamos falado aqui no blog.


O encontro foi em um estúdio da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e ambas pareceram muito felizes por terem se conhecido. Trocaram vários tweets e algumas fotos…


“Com a melhor compositora do mundo!!! @Diane_Warren“



“A todos os fãs loucos de @Anahi, estamos no estúdio!!!”


Confiram as fotos:




Créditos: Oh-Anahi.Org

sábado, 14 de abril de 2012

Guillermo Rosas divulga primeiro vídeo dos bastidores da produção do novo CD




PARA NOSSA ALEGRIA, foi divulgado o primeiro vídeo com os bastidores dos intensos dias de trabalho para a produção do novo disco de Anahí. Nele, a diva mexicana aparece junto a Claudia Brant, revisando alguns detalhes de uma das músicas novas e ouvindo o arranjo e o ritmo da mesma. Confiram o vídeo e a nova abertura do canal!


A partir do segundo 00:28, podemos ouvir Claudia citando o nome de PITBULL, ao destacar alguma parte da canção que seja do possível dueto. O que diz que, provavelmente, isto irá mesmo acontecer!

Em menos de 1 minuto depois da disponibilização do vídeo, a tag AnahiChannelOnePreviewI entrou nos Trending Topics World Wide e ocupou a 4ª posição dos mais falados do momento. ANIMADOS?

Créditos: Oh.Anahi.Org

Anahí está trabalhando com Humberto Gatica, produtor de "My Hearth Will Go On"




Com a continuação da produção do seu disco, Anahí esteve ontem em um estúdio com ninguém mais, ninguém menos que os produtores Humberto Gatica e One Feme, vencedores de vários Grammys.


Gatica, conhecido por produzir discos e músicas para Michael Bublé, Michael Jackson, Mariah Carey, Celine Dion, Tina Turner, Elton John e outros, já venceu 16 Grammys e acumula mais de 35 anos de carreira.


 Algumas de suas produções mais famosas são “Amore” de Andrea Bocelli, “My Heart Will Go On” de Celine Dion, “Thriller” de Michael Jackson e, a canção que mudou o mundo no século XX, a recordada “We Are the World”.


Um de seus Grammys veio pela famosa música “Bad”, também de Michael Jackson, na categoria “Melhor Engenheiro Técnico de Som”, nos 30th Annual Grammy Awards (1987); além do Prêmio de “Melhor Canção” no Oscar de 1998, por “My Heart Will Go On”, tema principal do multi-premiado filme Titanic.


Outro grande compositor que esteve com Anahí nesta última quinta-feira, foi One Feme, que expressou através do twitter, seu prazer em trabalhar com a mexicana, logo após um encontro com o famoso cantor Enrique Iglesias.



“Acordei às 6 da manhã com idéias para a música de @Anahi e estou tão animado, ELA É UMA MEGASTAR COM CLASSE, OLHE PARA ELA. HIT EM BREVE”.



“Um privilégio para mim, primeiro @enrique305 agora @Anahi, não poderia ficar melhor. Eu amo os atos do repertório artístico. Amo isso”.


Créditos: Oh-Anahi.Org

Anahí expressa seu amor pelos ex RBD




A cantora e atriz atualizou sua conta no Twitter para recordar e expressar o quanto ama os seus ex companheiros do RBD, além disso celebrou seus 4 milhões de seguidores nesta rede social.


A protagonista de ‘Dos Hogares’ publicou ontem um tweet direcionado a Maite, Dulce, Christopher, Poncho e Christian, onde deixou claro o quanto ama os seus amigos: “Estou com muitas saudades… @PonchoHD, @MaiteOficial, @ChristopherUck, @DulceMaria e @ChristianCha… Foi tanto, foi para sempre ♥’, publicou a cantora.


As recordações e demonstrações de carinho não pararam por aí, pois a bela atriz compartilhou uma foto com seu incondicional amigo Christian Chávez, junto com a imagem, Anahí escreveu: “Doses de carinho e mimo por saudade aguda! Te amoo”.


Além de recordar seus amigos do RBD, Anahí aproveitou este meio para expressar sua felicidade por alcançar os quatro milhões de seguidores.


A ex RBD é uma das artistas com mais seguidores no Twitter, resultado do carinho que brinda a todos os seus fãs. Lembramos que, anteriormente, Anahí celebrou seus três milhões de seguidores com um vídeo chat (twitcam), por isso não estranhariamos que a artista esteje preparando algo parecido para agradecer o apoio de seus fãs.


Fonte: ¡HOLA!
Tradução: Oh-Anahi.org

sexta-feira, 13 de abril de 2012

AnahiTwitcamParty II - Mais uma maratona de twitcams!



Assim como quando Anahí alcançou os 3 milhões de seguidores e realizou a “AnahiTwitcamParty“, dessa vez em comemoração aos 4 milhões de seguidores obtidos, Anahí e sua equipe organiza para esse sábado (14) a “AnahiTwitcamParty II“. Maior maratona de twitcams já realizada.


Foram escolhidos 21 fã-clubes de distintos países, e aquele que obter maior visualização no decorrer da twitcam, será premiado. E nesse mesmo dia seremos agraciados por Anahí que também participará com um livestream às 14h (Brasília) de uma hora de duração.


Agenda (Horário de Brasília):


10:30- Eslováquia - @anahibreathesk
11:00 - Áustria - @anahirocksaustr
11:30 - Croácia - @anahicroatia
12:00 - Servia - @anahiworldsrb
12:30 - Espanha - @anahigw
13:00 - Alemanha - @anahimusicgerm
13:30 - Polônia - @hereforanahi
14:00 – Mundo – @ANAHI
15:00 – Brasil – @TeamAnahi
15:30 – Venezuela – @magosdeanahifcv
16:00 – Argentina – @hefcaargentina
16:30 - Slovênia - @anahimagiaslo
17:00 - Nicarágua - @anahinicaragua
17:30 – Costa Rica – @coordinacionanahichi
18:00 – Colombia – @lamagiadeannie
18:30 – Chile – @anahichilecoord
19:00 – Guatemala – @anahimagiagtml
19:30 - Equador - @anahirocksgye
20:00 – Republica Dominicana – @anahirocksrd
20:30 – Porto Rico – @anahialephfans
21:00 - México - @teamanahislp
21:30 – Estados Unidos – @giralavida



Créditos: RBDForever

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Anahí está em estúdio com co-autora de "Te Puedo Escuchar"




A cantora Anahí está trabalhando com a compositora argentina Claudia Brant, co-autora da música “Te Puedo Escuchar”, do CD Mi Delirio. Brant postou uma foto no Twitter em que aparece ao lado da mexicana em um estúdio de gravação. As duas passaram o dia com o produtor Sebastian Krys.


@Anahi y yo!las chicas trabajando con @SebastianKrys ! http://t.co/JQaQRJ8S


A compositora já escreveu músicas para Ricky Martin, Jennifer Lopez, Lara Fabian, Thalia e Paulina Rubio. Na verdade, até artistas brasileiros, como Alexandre Pires e os grupos Babado Novo e KLB já gravam suas letras.


Além de Brant, o novo álbum da Anahí também trará uma nova composição de Ximena Muñoz, de “Para Qué?”. Pelas últimas novidades, a mexicana decidiu apostar nos mesmos profissionais que trabalharam em Mi Delirio, seu último CD. Os trunfos do novo projeto serão as colaborações de Flo Rida, Rock Mafia e Diane Warren.

Fonte: PopLine