quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anahí poderia mostrar seus encantos



Está se espalhando a informação de que Anahí poderia mostrar seus encantos em uma revista para cavalheiros, mas sem chegar ao nu total. A ideia não é de se estranhar, já que a cantora é uma mulher muito atrativa e com um sex-appeal tremendo, por isso nos deram a tarefa de repassar alguns motivos pelos quais chegaria a mostrar seus encantos em lingerie ou maiô. Acreditam que ela fará?


1. A ex RBD posou como uma das mulheres mais sexys do planeta em um conteúdo realizado pela revista Maxim.
2. Com poses sugestivas a cantora mexicana projeta pura paixão às câmeras.
3. Em suas sessões fotográficas sempre deixa a pele bem descoberta.
4. Se mostra de biquíni, sem complicações para seus seguidores no Twitter.
5. A beleza de Anahí não passa despercebida por ninguém e muito menos quando mostra o corpo com o mar de fundo.
6. Está muito segura de seu corpo e assim o mostra nas redes sociais.
7. Tem um bom par de seios que servem para captar a atenção do público.
8. Para seus shows sempre se veste para matar.
9. Desde a época de rebelde, ela já mostra seus atributos.


:: Fonte: Terra
:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Danny Leiva deseja cantar com Anahí



A proposta musical de Danny Leiva chega à America Latina como uma das vozes juvenis que pretende conquistar o mercado mexicano, com isso, o cantor espanhol cumpre um de seus objetivos e promove no país seu mais recente single intitulado “Me Duele en el Alma“, o qual já conta com um videoclipe que pode ser conferido no Youtube.


Em entrevista ao site Terra.com, Danny Leiva expressou sua admiração pelos talentos mexicanos e disse que deseja cantar algum dia com Anahí, quem na Europa, principalmente na Espanha, é conhecida por sua música e atuação.


“Adoro Anahí, acho que é muito boa e sempre que vem a Espanha fala mil maravilhas do México”.


O que acha dessa ideia de um possível dueto?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ana Paula que seguir os passos de sua tia Anahí



Foi transmitido ontem pelo Programa No Lo Cuentes, uma pequena entrevista com Ana Paula, sobrinha de Anahí, onde a pequena conta que quando crescer quer virar cantora assim como sua tia e também bailarina, já que recentemente levou o segundo lugar em um concurso de dança mexicano. Confiram o vídeo abaixo!


Créditos: HijadeNeni

Famosa revista masculina quer Anahí em sua próxima capa




Segundo o site mexicano Radio Formula, uma famosa revista direcionada ao público masculino quer Anahí em sua próxima capa, assim como fez para a revista Maxim en Español, no final de 2009, para a edição que foi publicada em janeiro do ano seguinte. Confiram a nota traduzida logo abaixo:


Ao parecer, uma famosa revista dirigida ao público masculino estaria buscando a atriz e cantora mexicana Anahí para posar para suas lentes.


De acordo com o noticiado na rádio ‘Formula Espectacular’ se aceitasse, posaria em trajes de banho e/ou lingerie, não haveria nu.


O que vocês acham da idéia? Gostariam de ver a diva posando novamente para esta misteriosa revista, bem sexy, como em 2009? 


Fonte: Grupo Formula
Tradução: Oh-Anahi.org

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Anahí posta foto de novo Photoshoot da grife "Mundo Terra"




Hoje (25), Anahí atualizou o seu Twitter postando uma foto do novo photoshoot que está fazendo para a Mundo Terra. Esse photoshoot será da Coleção Outono/Inverno 2012. Confira!


@Anahi Compartilho com vocês uma fotinha do novo shoot da @MundoTerra que estou fazendo… Yeiii!!!





 Créditos: Anahi-BR.com (Nota) / @Anahi (Twitter)


Shanik Berman: Anahí descarta participar do "Dancing With The Stars"


A atriz mexicana Anahí declarou que não participará de “Dancing with the stars”, como disseram os boatos.


De acordo com a informação de Shanik Berman, a atriz desconhece como essa falsa informação sobre o concurso de Ballroom da emissora ABC que vem destacando a atuação do cubano William Levy começou.


Por outro lado, neste espaço do Grupo Fórmula, foi mencionado que Anahí encontra-se entre as 100 mulheres mais belas da revista americana Maxim, assim como Shakira e Sofía Vergara.




Fonte: Shanik Berman
Tradução: RBDForever / GabCipriano (Youtube)

Anahí realizou um novo Photoshoot para a nova coleção Aviesta


Para apresentar a nova coleção de sua linha de sapatos, Anahí esteve nos estúdios da Aviesta, em Los Angeles, para realizar um novo photoshoot para a marca, usando seus mais novos modelos confeccionados por ela e pelos demais designers profissionais que trabalham na empresa.


A coleção faz parte da linha Primavera/Verão, que acaba de chegar nos países da América do Norte e Europa, trazendo muitas cores, estampas e modelos diversos como, saltos bem altos, sapatilhas baixas e plataformas. Estas novas peças prometem vir para esquentar de vez esta estação!





Ansiosos para ver estes novos photoshoots que Anahí realizou esta semana? Fiquem ligados!


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Primeiras imagens do Photoshoot para a Revista Glamour


Anahí está na cidade de Los Angeles realizando um novo photoshoot para a versão latina da Revista Glamour e o fotógrafo americano Michael Oliveri é o responsável pelos “cliques” e produção do ensaio.



Michael postou em seu twitter uma foto onde podemos ter uma pequena idéia de como ficará a produção, onde o mesmo confirma o que haviamos noticiado no site hoje mais cedo, que o shoot será realmente para a capa! Confiram as fotos:



Anahí realizará um novo Photoshoot para a revista Glamour



Ontem, dia 23 de maio, Anahí atualizou seu Twitter anunciando que realizará uma sessão de fotos, em Los Angeles. A cantora não divulgou para o que seriam estas fotos e muitos de seus fãs deduziram que seria já para o shoot do novo disco.


Anunciamos que, infelizmente, não chegou o momento e as fotos ainda não serão para o novo CD. Contudo, o que poderemos esperar deste ensaio, será uma nova capa para a famosa versão latina da Revista Glamour, que fala sobre beleza, moda, sexo e muito mais.


Olá!!! Hoje, dia de fotos em L.A. ☺ @GuillermoRosas @waithsman @prensadanna @ILIANA_FURLONG e todos, vamos!!!”.


Lembrando que este é o primeiro ensaio de Anahí para a edição desde muitos anos, quando foi capa pela primeira vez em 2007. 


Fiquem ligados no Anahí Puente News para mais informações!

Votação: Quem é a latina mais 'quente' do Planeta ?



O site americano da Revista MAXIM, abriu uma votação para eleger a Latina mais ‘quente’ do planeta, na opinião de seus leitores e visitantes. Anahí concorre ao lado de atrizes famosas como Eva Longoria, Jessica Alba, Salma Hayek e a cantora mexicana Ninel Conde.


Para votar é muito fácil, basta clicar aqui e dar seu voto na diva quantas vezes quiser! Não podemos perder essa!







No momento, Anahí se encontra na primeira posição, com mais de 816 votos na frente da hollywoodiana Jessica Alba que, por enquanto, leva 558 votos. Podemos alavancar essa diferença para muito mais! Let’s Go!





quarta-feira, 23 de maio de 2012

People en Español: Anahí e Carlos Ponce não estão juntos!



Os representantes de Anahí desmentiram exclusivamente para a People en Español os rumores de que a ex RBD fosse a causa do rompimento entre o ator portorriquenho e Ximena Duque.


“Eles não estão juntos. São grandes amigos e sustentam uma linda amizade desde que gravavam a novela. Anahí não sabe nem onde Carlos está; ela está em Los Angeles organizando alguns compromissos de trabalho”, desmentiram desde a oficina do empresário da ex RBD para o site.


O último dia 18 de maio, Carlos Ponce e Ximena Duque confirmaram o termino de seu namoro de dois anos através de suas contas oficiais nas redes sociais. Mas, antes de que o casal confirmasse a separação, já estavam correndo rumores de que a causa seria uma suposta infidelidade de Ponce com Anahí. Recordamos que juntos protagonizaram a novela Dos Hogares, projeto pelo qual o portorriquenho teve que se mudar por um tempo para o México.


Ponce e Duque já haviam declarado que houve uma terceira pessoa envolvida, mas isso não deteve os rumores. “Eu só quero paz na minha vida… Escreverei por aqui e não voltarei a tocar no tema nunca mais. Sim, minha relação com Carlos Ponce terminou…”, escreveu a atriz colombiana em sua conta no Twitter. “Mas não foi por terceiras pessoas. Isso é mentira. Ele é um cavalheiro e me fez muito feliz nestes anos da minha vida. É triste quando uma relação termina, mas cada dia teremos uma nova entrada. Eu agora quero estar tranquila, me concentrar no meu filho e no meu trabalho…”.


Antes disso, no dia 17 de maio, Ponce escreveu a seguinte mensagem em seu Facebook, como resposta aos rumores que o veiculam com Anahí. “Quando há um desentendimento entre casais públicos, a imprensa marrom automaticamente acusa um deles de infidelidade. É uma mentira. Não vale manipular o leitor e destruir famílias com o propósito de vender exemplares. Desminto totalmente e quando falarem com Ximena Duque, vocês terão a verdade. Ela é uma dama e não merece que coloquem sua dignidade em jogo”.


Duque, além disso, assegurou que só tem coisas boas para dizer sobre sua ex e agradeceu o apoio de seus fãs em todo este processo. “Carlos Ponce merece respeito, assim como eu e nossas vidas. Só tenho coisas positivas para dizer dele e o único que sei é que tudo na vida acontece por algo…”, expressou.


“Obrigada às pessoas que nos apoiam e aos que querem nos destruir, só digo que existe um Deus… Espero que isto tudo fique claro para todos que ainda tinham dúvidas. Obrigada”.


Fonte: People en Español
Tradução: Oh-Anahi.org

terça-feira, 22 de maio de 2012

Anahí entre as 100 mulheres mais sexys do mundo


O site da revista Maxim divulgou ontem a lista das 100 mulheres mais sexys do mundo, e entre elas está nossa diva Anahí na 98° posição.




98.Anahí


Considerada uma beleza mexicana,ela é uma verdadeira ameaça tripla: Ela canta, age e escreve os tweets hilariantes


Além da mexicana, várias celebridades como Megan Fox,Selena Gomez,Katy Perry e Vanessa Hudgens também encontram-se na lista que você pode ver completa clicando aqui

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Anahí e Christian Chávez se divertem na piscina




Anahí surpreendeu a todos ao compartilhar uma foto na piscina em que está com Christian Chávez. Ambos expõe seus belos corpos bronzeados e definidos devido boa alimentação e academia. E demonstram que embora o RBD tenha acabado há anos, a amizade ainda perdura. Confira o tweet:



Festa na piscina!!! @christiancha os mais!!!!




Dias antes, como também podemos conferir, Anahí compartilhou uma foto na piscina, no entanto, estando a sós.



paparazzi…





Créditos: RBDForever





sexta-feira, 18 de maio de 2012

Top 10 MTV mostra "Antes e Depois" da carreira de Anahí



Em homenagem ao aniversário de 29 anos de Anahí, nesta última segunda-feira, o programa Top 10 MTV exibiu um especial sobre a carreira da cantora mostrando seu ‘Antes e Depois’, percorrendo toda sua vida e carreira profissional. See!


Univision: Conquiste uma barriguinha sarada como a das famosas!



O site latino-americano Univision, publicou uma nota onde fala sobre as famosas que possuem uma “barriguinha de tanquinho” e mostra aos leitores como fazer para conquistar um corpo invejável como o delas. Confira a nota:


Você sonha em presumir uma barriguinha sarada como a dessas sexys famosas? Pois não perca este guia completo de exercícios e alimentação que você deve seguir para conquista-lo e descubra que não é impossível!


ANAHÍ - Para mostrar um abdômen perfeito como o da belíssima Anahí, a segunda metade de sua rotina é dedicada para tonificar os músculos e isso é possível conseguir com abdominais, alongamentos e flexões.


Outras famosas que aparecem na lista são: Megan Fox, Rihanna, Adriana Lima, Ashley Tisdale, Alessandra Ambrosio, Beyoncé, Shakira, Barbara Mori, Cameron Diaz, Jessica Alba e outras.

Fonte: Univision
Tradução: Oh-Anahi.org

quinta-feira, 17 de maio de 2012

[RUMOR] Anahí quer participar do "Dancing With The Stars"



Anahí quer seguir os passos de seu colega da Televisa, William Levy, e está disposta a tudo para conseguir um espaço na nova temporada do programa de dança ‘Dancing with the Stars’, do canal americano ABC.


Segundo uma revista de entretenimento, a atriz e cantora quer participar dos castings e conta com o apoio de um produtor latino, cujo nome não foi revelado para ajudá-la a se aproximar da produção da próxima temporada.


Uma fonte afirmou que a própria Anahí pediu o apoio de Levy, que agora anda com os grandes nos corredores da ABC.


“O único que William fez foi lhe enviar o telefone de seu agente nos Estados Unidos”, assinalou o informante.


Fonte: Labotana.com
Tradução: Anahi-BR.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anahí já planeja o conceito do Photoshoot para o novo disco




O repórter da Televisa, Jorge Ugalde postou em seu site uma nota falando sobre a realização do novo photoshoot de Anahí para seu novo disco, que já está sendo planejado e poderá ser realizado em breve na cidade de Los Angeles. O jornalista também comenta sobre a possível participação da cantora nos Premios Juventud 2012. See!


A Ex-RBD não poderia ter presente melhor para seu 29º aniversário que o próximo lançamento de seu álbum, assim, no contexto desta comemoração, realizará em Los Angeles, Califórnia, a sessão de fotos para a capa e arte que conterrá em seu novo álbum. – “Eu estou agora focada em fazer o melhor álbum da minha vida”, disse a cantora que solicitou o trabalho de maquiador Alfonso Waithsman para ficar muito bela durante o shoot.


(…) Anahí está nervosa para os Premios Juventud que será no dia 19 de Julho na cidade de Miami, e fará, provavelmente, a estréia do primeiro single de seu álbum.


Diante deste anúncio, agora só nos resta esperar por alguma confirmação oficial da produção. Entretanto, não devemos deixar de ressaltar que o repórter em questão é muitíssimo confiável, uma vez que sempre está divulgando notas verídicas.


Fonte: Primero Clark
Tradução: Oh-Anahi.org

[FOTOS] Anahí comemorando seus 29 anos na boate XS NightClub em Las Vegas




Na noite de domingo, a cantora, atriz e compositora mexicana Anahí comemorou seu 29° aniversário na boate XS NightClub em Las Vegas. Sua fama mundial começou quando foi escalada para interpretar Mía Colucci na novela que foi hit mexicano, ‘Rebelde’, e continuou provando seu talento vocal para o mundo como membro do grupo indicado ao Grammy Latino, RBD.


A estrela chegou ao clube com seis amigas usando um vestido preto elegante e entrou totalmente no espírito da festa, usando uma coroa de strass. Todas estavam sentadas em uma mesa privada, onde Anahí foi surpreendida com um bolo personalizado coberto por um microfone e velas de incandescência.


Anahí continuou a celebração até a madrugada, dançando ao som de trilhas mistas do DJ Dave Fogg e posando para fotos com seus amigos.


Veja as fotos abaixo:











terça-feira, 15 de maio de 2012

Seis curiosidade sobre Anahí



Anahí Giovanna Puente Portilla nasceu no dia 14 de maio de 1983, na cidade de México.


A talentosa celebridade iniciou sua carreira desde muito pequena participando em comerciais, além de se destacar por sua ternura e simpatia em um programa infantil, onde trabalhou com sua irmã Marichelo.


Devido a sua acessibilidade, se converteu em uma das mexicanas mais famosas e queridas no Twitter, onde -até o dia de hoje- atingiu quase 4 milhões e 240 mil followers.


É precisamente através de sua conta @Anahi, que a artista aproveitou para agradecer as demonstrações de carinho de seus seguidores, a quem ela mesma chama de “Anifans Anymaniacos”.


“Só Deus sabe o quanto eu estou agradecida neste momento… Seus tempos são perfeitos, hoje a vida é bela. Obrigada.”, escreveu nesta manhã, enquanto algumas horas depois pode ler este outro tweet: “Obrigada. Obrigada obrigada!!!!! ♥ um ano a mais!!!!  Bênçãos.”.


Em comemoração de mais um ano de vida da jovem que recentemente estreou também como empresária ao dirigir um portal de vendas de sapatos e dicas de beleza e moda, o Grupo Editorial Sexenio te apresenta as seis curiosidades sobre ela:


- Seus pais são Enrique Puente e Marichelo Portilla e é a mais nova de sua família, pois tem duas irmãs mais velhas. Além disso, iniciou sua carreira artística desde muito pequena em Chiquilladas e foi a imagem da marca Pepsi Cola por vários anos.


- Tem duas tatuagens. Uma no quadril que primeiro foi a imagem do Peter Pan com uma estrela. Tatuou-se esta figura porque para ela Peter Pan é “meu herói, minha luz, meu protetor”, e porque as estrelas foram sempre seu amuleto. Mas por ela ter ficado muito grande, Anahí teve que apagar e deixou somente a estrela. A outra é no punho esquerdo, que diz Breathe e é acompanha também por uma estrela.


- Pratica a religião católica, admira e respeita o judaísmo, mesmo não sendo praticante. Por isso tem um colar com uma estrela de David e uma cruz.


-Se define como uma mulher madura, sensível e sedutora; se manifesta na expressão artística, ama o bom senso e o mistério, procura sempre proteger e amar os seus amigos, além de adorar a sua sobrinha Ana Paula.


- Desde pequena dança flamenco, mas também gosta de nadar, mergulhar, dormir, escutar música em seu iPod e desenhar roupas. Seus cantores preferidos são Luis Miguel e Madonna.


- É a fundadora de uma campanha contra a anorexia, também ajuda em trabalhos contra o câncer e o dinheiro arrecadado o destina a causas humanitárias.


Fonte: Sexenio.com.mx
Tradução e Adaptação: Anahi-BR.com

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz Cumpleaños Anahí



Hoje é o dia, mais um dia que celebramos o nascimento de nossa amada Anahí Giovanna Puente Portilla, há exatamente 29 anos atrás, no dia 14 de maio de 1983. A pequena bebezinha de olhos azuis e bochechas rosadas surge ao mundo para trazer consigo mais que uma vida, uma lição de sobrevivência.


A talentosa atriz que desde seus 2 aninhos de idade já encantava nas telas da televisão de seu país, a futura cantora que soltava sua voz em tons de brincadeira inocente para fazer com que todos dançassem e percebessem que o mundo era um lugar feliz e mágico.


A pequena mulher, que se tornava um ser humano que mostraria futuramente ao mundo o porquê está aqui… para vencer! Problemas, sofrimentos, tristezas, aflições foram substituídas por soluções, alegrias, conquistas e vitórias. Uma segunda chance para continuar seguindo seu caminho rumo ao destino que Deus lhe guardava.


O mundo pode sentir o brilho dessa nova estrela, da estrela que um dia se apagou e conseguiu se reerguer através de uma pequena faísca que ainda sobrevivia em seu coração e que queria reviver para poder conhecer mais de tudo que a esperava neste Universo infinito.


Ela percorreu tudo através de todos, vencendo obstáculos e conquistando mais vitórias e, finalmente, podemos sentir a respiração de um pequeno ser que hoje cumpre 29 anos de vida, 8 anos de renascimento e muita história pra contar.


Obrigada, Anahí, por ter respirado de novo e por ter buscado a última faísca de seu peito para poder voltar ao nosso mundo e nos trazer tanto amor e tanta lição vital.


Todos os Anymaníacos agradecem por seu espírito guerreiro estar sempre intacto em sua alma que agora está brilhando mais que nunca! WE LOVE U.

sábado, 12 de maio de 2012

Anahí parabeniza sua mãe pelo Twitter



A cantora e atriz subiu em sua conta no Twitter uma fotografia onde aparece ao lado de sua mãe, a quem enviou seus melhores desejos.


Anahí aproveitou o Dia das Mães e escreveu em sua conta no Twitter uma parabenização para sua mãe e também para todas as mães de seus fãs.


“Feliz dia, mãe mais linda do mundo!!!!! @TISHAPORTILLA e felicidades a toooodas as mamães pelo seu dia!”, publicou a cantora e atriz. Além disso, agregou uma fotografia onde aparece ao lado de sua ‘mamãezinha’.


A imagem obviamente foi muito bem recebida pelos seus fãs, que se encarregaram de espalha-la nas redes sociais e páginas de internet.

Fonte: Quién
Tradução: Oh-Anahi.org

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Anahí conheceu Linda Perry



As emoções relacionadas à criação do novo album da Anahí parecem não acabar! Depois de ser divulgada uma enorme quantidade de produtores e compositores de sucesso e renome, Anahí posta em seu Twitter o nome de mais uma compositora em cogitação:

“Foi muito bom conhecê-la hoje! @reallindaperry Estou ansiosa!”

Logo depois a Sra. Perry responde:

@Anahi Sim. Foi muito bom te conhecer também! :)”

Linda Perry já trabalhou com inúmeros cantores como Christina Aguilera, Céline Dion, Britney Spears, Adam Lambert, P!nk, Vanessa Carlton, James Blunt, Gwen Stefani, dentre outros.

A lista de hits da compositora também é surpreendente! Em destaque, podemos colocar como exemplo o grande hit da cantora Christina Aguilera: Beautiful. A mesma canção foi indicada ao Grammy em 2003, e venceu!

O mais interessante nisso é que todas essas pessoas estão acreditando no talento, potencial e experiência da Anahí. Porque todos esses artistas têm um nome a zelar, uma trajetória consolidada, e obviamente, não entregariam uma canção para alguém sem experiência, sem talento e sem potencial. Eles precisam de bons intérpretes para colocar a emoção certa que as suas músicas necessitam. Em resumo, Anahí está em constante evolução.

Texto: Oh-Anahi.org

Anahí conquista 3 indicações aos Prêmios Juventud 2012



Ontem,11 de Maio, o site oficial do canal Univision, transmitiu ao vivo o anúncio dos indicados aos Prêmios Juventud 2012, de uma forma muito entrertida e dinâmica, diferente de outros anos.


Vários artistas estiveram ao vivo via Skype “saludando” os apresentadores e seus fãs que acompanhavam pelo Twitter, além de, também, agradecerem pelas suas indicações à premiação; e este foi o caso de Anahí.


A mexicana, que está neste momento em Los Angeles, continuando a produção de seu novo disco, apareceu via Skype e agredeceu pela sua indicação na categoria “Siganme los Buenos”, que elege o artista mais querido nas redes sociais.



De visual novo, Anahí disse que está muito feliz pela indicação e que, se o prêmio não for para ela, deseja que entreguem o troféu à sua ídola, Thalía, por quem não esconde nunca sua admiração.


Logo após mais alguns anúncios, para a alegria dos fãs, a cantora e atriz apareceu em mais duas categorias; a de “Chica que me Quita el Sueño”, por sua personagem Angélica Estrada, de Dos Hogares e na categoria “Mejor Tema Novelero” com Dividida, tema principal da novela em que protagonizou em 2011.


Agora está em nossas mãos! As votações já começaram e votar é muuuuito fácil.


Clique aqui  e no lado direito do site, terá o link escrito ‘Inscríbete’; clique e registre-se, criando uma conta. Vá na Categoria “Novelas” e vote em Anahí em todas as três indicações citadas acima!


Com isso, Anahí se torna a artista feminina com mais indicações na história dos PJ, totalizando 30 indicações!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Anahí desmente briga com Pitbull



A ex-RBD Anahí negou as informações do canal E!, que asseguravam que o cantor Pitbull teria recusado gravar com ela por um desacordo financeiro. A cantora assegurou à imprensa mexicana que não sabe de onde surgiu esse boato.



Na verdade, eu nem conheço o Pitbull pessoalmente, nem falei com ele”, disse a também atriz sobre o suposto desprezo do músico cubano, que gravou recentemente com Marc Anthony e Jennifer Lopez.


Sem querer ofender, mas primeiro chequem as fontes. Nem procurei Pitbull, nem comecei a fazer o CD”, disse Anahí ao E! News latino.



A cantora afirmou que atualmente está dedicada somente ao lançamento de sua linha de sapatos.


Fonte: Ofuxico.terra.com.br


[+]  Sabemos que Anahí não está se dedicando apenas a sua linha de sapatos, mas também a pré-produção de seu próximo álbum.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Aviesta & Anahí - Uma provadinha da festa de lançamento no México



O site oficial da Aviesta, publicou um novo vídeo onde mostra uma provadinha do que rolou na festa de lançamento da loja virtual na Cidade do México. Confira o vídeo em HD abaixo!


Entrevista completa de Anahí para o E! Latin News



Durante a festa de lançamento de sua loja virtual Aviesta, Anahí concedeu várias entrevistas, uma delas para o programa E! Latin News, onde falou sobre seus planos futuros com a marca, carreira e música. Confiram!


domingo, 6 de maio de 2012

Anahí no Top 10 das cantoras latinas com mais ouvintes no Last.fm



Há alguns meses foi divulgado uma lista completa com as 30 cantoras mais ouvidas no site Last.fm. E podemos notar que os ouvintes da Anahí subiram de maneira considerável (última atualização, posição #14), uma vez que ainda não foi lançado nenhum material discográfico.

Lembrando que o Last.fm é uma das principais plataformas sociais de música na Internet com quase 20 Milhões de usuários no mundo. Confiram a lista!

1. Shakira – (1.676.594 ouvintes)
2. Gloria Estefan – (348.888 ouvintes)
3. Belinda – (257.219 ouvintes)
4. Paulina Rubio – (241.576 ouvintes)
5. Thalía – (191.615 ouvintes)
6. Rosana – (133.817 ouvintes)
7. Nena Daconte – (102.461 ouvintes)
8. Ana Gabriel – (100.913 ouvintes)
9. Alejandra Guzmán – (99.504 ouvintes)
10. Anahí – (97.115 ouvintes)

Créditos: Oh-Anahi.org


sábado, 5 de maio de 2012

Programa "Tudo A Ver" comenta sobre Anahí nos Jogos Olímpicos de Londres


Confiram um vídeo do programa Tudo a Ver, da  emissora Record, onde comentam sobre a participação de Anahí em um evento da fundação Non-Violence, que será realizado logo após a abertura dos Jogos Olímplicos de Londres, no qual ela terá a honra de estar ao lado do ex Beatles Ringo Star. See!


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Anahí participará via Skype do anúncio dos indicados ao PJ 2012




Logo após algum tempo do “regime” de Premiações, parece que Anahí estará presente este ano na edição dos Prêmios Juventud, pois participará ao vivo, via Skype, do anúncio oficial da lista de indicados à premiação latina deste ano.

Segundo o Twitter oficial do evento, o anúncio irá acontecer no dia 10 de maio, às 3 da tarde (horário de Miami) e estarão Anahí, 3 Ball MTY, Chino y Nacho, Jesse y Joy, Luis Fonsi, Romeo Santos, Prince Royce e Aaron Diáz.

Não podemos confirmar se o fato de Anahí estar “presente” significa que ela está indicada em alguma categoria, ou que irá anunciar alguma surpresa relacionada à sua aparição na premiação em julho, mas podemos deduzir que não será em vão.

Lembrando que é provável que este ano a cantora performe seu novo single, assim como fez na edição de 2009.

Vamos esperar pelo dia 10 e rezar para que mais e mais surpresas boas venham!

Créditos: Oh-Anahi.Org

Manager de Pitbull desmente boatos maldosos da imprensa




Depois do site de fofocas TVNotas informar uma notícia duvidosa sobre o rapper Pitbull ter negado trabalhar com Anahí por exclusividade à Belinda, a manager do cubano, Chelli Herrera, negou todas histórias divulgadas pela imprensa.

“Ele não chegou a conhece-la ainda. Não acredite no que você lê na imprensa. Não é verdade”.

Há alguns dias, um fã lhe questionou sobre o que ela achava da campanha feita pelos fãs sobre o dueto:

“Eu achei que a campanha foi ousada e apaixonada. Vocês a colocaram no centro do universo, agora acredito que isto irá acontecer“ e agregou: “Você é muito bem vindo. Estou esperando, por todos vocês, que isso aconteça. Acho a Anahí incrivelmente talentosa”.

O manager de Anahí, Guillermo Rosas, também reagiu sobre as fofocas:

“Não acreditem em tudo o que vocês leem por aí. Todos os nossos planos para o disco estão indo MELHOR do que nunca!”.

Créditos: Oh-Anahi.Org

quinta-feira, 3 de maio de 2012

[ + FOTOS ] Anahí, Eiza González e outros convidados na Aviesta Party


Novas fotos de Anahí com seus convidados na Festa de Lançamento da Aviesta. Nelas a diva aparece com Eiza González, seu manager Guillermo, algunas apresentadores de TV e outros. Confiram!





[VÍDEO] Aviesta Party: "O melhor abraço do mundo"



Durante a festa de lançamento da Aviesta, vários fãs estiveram presente no evento e, entre eles, vários brasileiros que ganharam ingressos sorteados pela marca através das Redes Sociais.

Anahí, em agradecimento pelo apoio de seus fãs, desceu de seu camarote durante a festa e cumprimentou cada um de seus ‘anymaníacos‘; tirou fotos e distribuiu abraços. Confiram o vídeo abaixo publicado por uma fã brasileira!


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os famosos que completam ano neste mês de Maio




O site Univision publicou uma lista de todos os famosos da TV mexicana que fazem aniversário neste mês de maio. Anahí aparece na lista como uma das principais aniversariantes do mês. Confiram abaixo o trecho da nota publicada:


Dia 14 de maio será um dia muito especial. E os fãs de Anahí não podem negar, nesse dia sua princesa festejará um ano a mais de vida. Como pensam em festeja-lo?

Outros artistas que aparecem na lista são Valentino Lanús, Enrique Iglesias, Laura Pausini, Sergio Vallín (baixista do Maná), Ary Boroboy e Victoria Ruffo.

Fonte: Univision
Tradução & Nota: Oh-Anahi.org

Anahí pode cantar com Paul McCartney e Ringo Starr em Londres




A cantora Anahí revelou que poderá cantar com os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr em um evento filantrópico em Londres, marcado para julho.

“Estarei lá com todos eles. Há uma ideia de que todos nós cantemos algo juntos, mas isso não está 100% concreto ainda”, disse ao programa Primero Notícias.

O convite foi feito porque ela é uma das embaixadoras da fundação Non-Violence, assim como os ingleses de Liverpool. “Será incrível. Cada um de nós terá uma estátua, que simbolizará que somos embaixadores da fundação e vão expor essas estátuas nesse dia”, adiantou.

A explicação põe fim ao rumor de que a mexicana poderia cantar na abertura dos Jogos Olímpicos. Ela estará, sim, em Londres, mas para participar de um evento totalmente paralelo ao esportivo.

Fonte: PopLine