Rebelde


"Rebelde" é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 04 de outubro de 2004 a 02 de junho de 2006, em México. É um remake da telenovela argentina, "Rebelde Way", criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo.

No Brasil, foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006. Foi reprisada diversas vezes pelo canal pago Boomerang, entre 2007 até 2011. Atualmente, está sendo reexibida pelo SBT desde o dia 2 de setembro de 2013, às 9h15 da noite.


Personagens principais:


a Colucci (Anahí) - É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe  morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.

Miguel Arango (Alfonso Herrera) - Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde, o que o faz entrar em muitos problemas.


Roberta Pardo (Dulce María) - É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade.


Diego Bustamante (Christopher Uckermann) - Rapaz muito inteligente, carismático e generoso. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby, pois sabe que terá que entrar para a carreira política, assim como seu pai. 

Lupita Fernández (Maite Perroni) - Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.

Giovanni Méndez (Christian Chávez) - Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.



Assista todos os capítulos da novela:



Créditos: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário