terça-feira, 20 de março de 2012

Anahí entre os 36 líderes do México - 2012



Pelo 2º ano consecutivo Anahí entra na lista dos 36 líderes da Revista Sexenio. Para a revista, cada um dos líderes selecionados é exemplo de sucesso, habilidade e persistência. Personagens que serão grandes protagonistas deste ano.


ANAHÍ
O talento, a beleza e o carisma que possui Anahí a converte em uma líder importante para a cultura mexicana. Atualmente desfruta do grande sucesso ao protagonizar a personagem ‘Angélica‘ na novela Dos Hogares, junto a Sergio Goyri, um projeto produzido por Emilio Larrosa.
As conquistas não terminam ainda já que ela, intérprete de êxitos como ‘Para Que’ e ‘Dividida‘, planeja dar início às canções que farão parte de seu novo CD, o qual terá um ritmo diferente e trará surpresas entre as quais anuncia a participação de seu companheiro e amigo Christopher Uckermann.
Inclusive a cantora e atriz nomeada como uma das embaixadoras da paz da fundação internacional Non Violence da qual participam grandes personalidades reconhecidas internacionalmente como são Ringo Star, Paul McCartney, Bono entre outros; tem em mente a criação de sua fundação, focada nos problemas de distúrbios alimentícios e a desnutrição infantil. Sua lista não termina aqui já que começa, além disso, o projeto de ser uma grande empresária ao lançar sua própria linha de cosméticos.
Para Anahí a vida se torna ascendente já que até a data a alcançado 3 milhões de seguidores no Twitter. Por sua vez, agradeceu a todos seus fãs por lhe apoiarem tanto desde o início de sua carreira. É o suficiente para esperar que tão magnifica mulher siga impactando a sociedade com suas realizações.



Créditos: Sexenio
Tradução e Adaptação: RBDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário