segunda-feira, 30 de julho de 2012

A polêmica que está envolvendo o RBD e a Emi Music




Quem vem tentando assistir alguns vídeos oficiais, como clipes do RBD, está tendo uma surpresa não muito boa, pois alguns vídeos que estavam no canal da gravadora EMI MUSIC (gravadora que agenciava a banda) foram completamente bloqueados. Mas, por quê? O que será que houve para a gravadora ter bloqueado esses vídeos? Esta é a pergunta que todos estão se fazendo neste momento.


Via Twitter, dois integrantes da versão mexicana, Christian Chávez e Maite Perroni, se pronunciaram. Os tweets você confere logo abaixo:


@christiancha : "Para olvidarte de mi, para olvidarte de mi ... Necesitas volver A nacer RBD! "


@christiancha: " #notemetascomRBD aggggggggggggggrrrr "


@MaiteOficial: " @MPWCroatia: @MaiteOficial ven, estamos en TTWW #notemetascomRBD Y Nadie puede borrar RBD EMI MUSIC / jajaja son imparables"



A gravadora EMI MÉXICO também se pronunciou via Twitter, dizendo que estão sabendo da situação e que estariam trabalhando para encontrar alguma solução e que os fãs devem manter a paciência.


@EMIMexico : Fans de RBD, estamos al pendiente de la situación y estamos trabajando para encontrar una solución



A polêmica também está refletindo nos Trendigs Topics global, aonde as tags: #notemetasconRBD – criada por Christian Chávez – e “Nadie puede borrar RBD EMI MUSIC” (Ninguém pode apagar RBD EMI MUSIC) estão entre os assuntos mais comentados. Além de palavras relacionadas à polêmica como EMI, RBD e Youtube terem aparecido nos Trendigs.


Quem também entrou para a polêmica foi a já conhecida dos fãs do RBD, Camilla Uckers (famosa pela safadeza oculta do site Ego com o RBD). A mesma lançou uma campanha para enviar os caixões do RBD para a sede da Emi Music em São Paulo. Confira o vídeo:





Esperamos que esse transtorno se resolva logo e que os vídeos do grupo voltem para o canal, afinal é um direito dos fãs, né?


Créditos: DoceDezoito.com.br / CamillaUckers (Youtube) / RBDForever.com (Adaptação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário