sábado, 22 de dezembro de 2012

Nova fada da Disney, Anahí é fã do bronzeamento artificial



Fonte de inspiração para a criação de uma fada encantada, especialmente produzida para o desenho animado “Tinker Bell e o Segredo das Fadas” da Wall Disney, a atriz e cantora mexicana Anahí não mede esforços para alcançar o famoso “padrão de beleza” cobiçado pela maioria das celebridades internacionais. Aos 29 anos e com o perfeccionismo típico de quem deseja brilhar na TV, a bela – reconhecida mundialmente por seu talento, carisma e curvas de parar o trânsito – busca com alguns truques simples do dia a dia e até mesmo por meio de poderosos artifícios, a conquista do tão desejado rosto e corpo perfeitos.

Sem medo de assumir a vaidade, a estrela teen do fenômeno “Rebelde” (grupo musical mexicano surgido em 2004 no remake da novela argentina “Rebelde Way”) tem como principal trunfo para encantar o público em seus shows pelo mundo o bronzeamento artificial. Fã número um da famosa “cor do pecado”, a artista aposta no contraste de sua cútis morena e do belo par de olhos azuis para chamar atenção por onde passa e ainda camuflar a parte que menos gosta em seu corpo. “As mãos são um caso sério para mim porque minhas veias ficam bastante visíveis. Por isso, procuro sempre estar bronzeada”, revelou a jovem em entrevista à edição mexicana da “Revista Glamour”.

Acostuma aos holofotes desde os dois anos de idade, quando participou do programa infantil “Chiquilladas” na rede de televisão mexicana “Televisa”, a ex-RBD nunca deixou a preocupação com a aparência de lado e até já se rendeu ao bisturi para deixar o rosto perfeito com traços ainda mais delicados. Em 2011, a dona do hit “Mi Delirio” aproveitou a cirurgia para correção de um desvio de septo para afinar um pouco o nariz.

Destaque para os olhos

Adepta do estilo “olho tudo, boca nada”, Anahí sabe como ninguém ressaltar o belo par de olhos azuis. Por isso, em suas produções, investe pesado na máscara para cílios, no delineador e em sombras esfumadas para deixar o olhar poderoso. Já nos lábios, a namorada do atual governador do estado de Chiapas, do México, Manuel Velasco Coello, aposta em batons rosados e no gloss. Na pele, a cantora – seguida por mais de cinco milhões de fãs no Twitter – opta por um make leve e natural, formada pela combinação prática do corretivo, base, rímel e blush.

Boa forma pós-anorexia

Alvo de muita especulação por ter enfrentado aos 17 anos a anorexia (distúrbio alimentar e psicológico) e chegado a pesar aproximadamente 36 quilos em 1999, a estrela idolatrada por milhares de jovens em vários países, hoje, consegue desfrutar de uma vida normal, sem grandes privações, principalmente no prato. “Não faço dieta, porque viajo muito e acabo conhecendo a culinária local. Além disso, adoro legumes, cenoura, pepinos cortados e muita fruta. Passar fome me tira o humor”, garante a mexicana.

No entanto, para manter a silhueta sequinha, a cantora e atriz sua a camisa nas aulas de ginástica. “Quando estou no meu País, gosto de jogar tênis e nadar. Esta é a maneira de me manter saudável. Além disso, gosto de pilates e exercícios para o bumbum”, disse.

Fonte: Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário