quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Quién: Anahí realiza shooting em Chiapas e estreia single no mesmo dia


A cantora e namorada do governador de Chiapas, Manuel Velasco, tem estado cheia de atividades; Por um lado será a imagem de uma campanha do estado e por outro estreia seu novo single "Absurda".

Com a finalidade de promover um dos principais destinos turísticos de Chiapas, a cantora Anahí realizou uma sessão fotográfica nos principais pontos turísticos.

Com um sorriso e disposta a dar todos os autógrafos que pediam, Anahí mostrou sua especial adoração por essa cidade e disse que a solicitaram uma sessão fotográfica nos principais monumentos coloniais da cidade.

"Eu adoro 'Sancris', conheço quase todo estado, mas 'Sancris" me fascina", manifestou a cantora em uma breve entrevista concedida no Centro Histórico da cidade, acompanhada de vários seguidores que a seguiam de perto por todo o caminho nesta quarta-feira.

"As pessoas são legais, eles estão nos dando a oportunidade de fazê-lo, e vai sair muito lindo. Queremos que as pessoas de todas as partes venham a Sancris", reiterou, ao comentar que este é o principal motivo da sessão, a promoção da cidade como um destino turístico de qualidade.

Cabe mencionar que a atriz estava acompanhada de uma discreta equipe de segurança que deram a oportunidade de que seu seguidores chegassem perto dela para pedir o clássico autógrafo, inclusive aceitou posar com vários deles para a "foto de recordação".

No entanto, as atividades da cantora não se limita apenas a Chiapas, pois tem demonstrado que a música ainda segue sendo sua paixão. Hoje, ela compartilhou através do Twitter o tema "Absurda", que formará parte de seu mais novo material discográfico.

"Obrigada a todos que deram seu tempo para escuta-la!!! Com todo meu coração. #Absurda", expressou Anahí.

Corrigindo:

A sessão de fotos que a Anahí realizou ontem (30) em Chiapas não será para a revista Caras, como mencionamos, será para uma campanha que a cantora irá fazer para promocionar os pontos turísticos de Chiapas. Confira as fotos clicado AQUI.


Fonte: Quién.com
Tradução e Adaptação: Blog Anahí Puente News

Um comentário:

  1. holla
    meu amigo criou um blog e é muy fan de anahi, já ate foi no show e tirou fotos ... venho ate aqui para comentar sobre o blog dele - http://itmustache.blogspot.com.br/

    e da promoção que vai rolar no facebook https://www.facebook.com/BlogItMustache?fref=ts

    concorrendo a um cd da anahi ..

    bora conferir .. bjoss

    ResponderExcluir