quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maite Perroni: "Eu adoro a música 'Me Hipnotizas' de Anahí"



Em entrevista exclusiva para a revista Para Todos, Maite Perroni, ao ser questionada sobre suas ex-companheiras de RBD, Anahí e Dulce María, opinou sobre como está indo a carreira solo de ambas e disse que gostou muito da música "Me Hipnotizas" de Anahí, 2° single do álbum "Mi Delirio" da cantora. Confira:

PARA TODOS: Cada um dos integrantes do RBD alcançou sucesso depois que acabou a série e música do grupo, o que você acha que foi a razão para tanto sucesso?

Maite: Eu acho que foi uma conexão com o público e que também cada um foi autêntico, e que cada é como é. Eu acho que quando se faz algo com amor e com paixão, o resultado é esse.

PARA TODOS: Anahí e Dulce María alcançaram sucesso como solistas depois do RBD...

Maite: Obviamente, eu fico muito feliz porque cada uma se realizaram profissionalmente no que gostam e que cada uma fez o que queria. Eu acho que é muito bom, porque assim todos nós temos a possibilidades de se desenvolver no que se apaixonaram. Eu adoro a música "Me Hipnotizas" de Anahí. Eu fico feliz porque afinal todos estão fazendo o que querem e estão trabalhando, isso é o mais importante.

A entrevista completa da Maite Perroni você confere clicando AQUI.


Fonte: ParaTodos.com
Tradução e Adaptação: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário