terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anahí e Residente, do Calle 13, entre as 5 maiores brigas de famosos no Twitter


O famoso site de celebridade E! Online Latino selecionou as 5 maiores brigas de famosos no Twitter, e citaram o pequeno desentendimento que Anahí o cantor Residente, do Calle 13, protagonizaram em 2010. Confira a nota e entenda o motivo da briga:
Anahí Vs. Residente (Calle 13): Em 2010, estas duas estrelas latinas começaram uma rivalidade imediata logo depois que residente questionou a quantidade se seguidores que tinha a ex-RBD no twitter. "É possível que os artistas também comprem seguidores no twitter? Suspeitoso o de Anahí e do Jon Secada. Haha. impossível ter 1 milhão de seguidores e só 200 views nas fotos do Twitpic...Isso é estranho", publicou o polêmico rapper de Calle 13. Por sua vez, Anahí tentou ser adulta na discussão e respondeu sem dar muita importância às acusações. "Sem comentários. Há pessoas que não merecem nem um pensamento. @Calle13Oficial te admiro e repeito. Não os comprei, foi algo que me surpreendeu também. Esperando seu novo disco! Saudações! Boas vibrações".
Outros duelos que o site citou são: Amanda Bynes Vs. Rihanna; Lady Gaga Vs. Perez Hilton; Rob Kardashian Vs. Rita Orá, e; Chelsea Handler Vs. Nick Cannon, Confira clicando AQUI.


Fonte: E! Online Latino
Tradução e Adaptação: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário