segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Anahí mostra nova faceta fashionista


A cantora e atriz
Anahí debuta como "fashionista" ao se converter designer e imagem de Modas online.

A "Rainha do Twitter Latino", disse que está muito emocionada porque ela tem a oportunidade de criar profissionalmente desenhos, para começar, de sapatos com a empresa de linhas
Aviesta.

"Estou super feliz que me deixam participar dos designers, a moda é algo que eu sempre gostei, sempre estive rodeada neste mundo, e bom, agora estou a frente deste projeto para a América Latina, woww... Estou muito feliz, mas claro, isso também é uma grande responsabilidade e estou trabalhando muito, mas com muito gosto"
, disse.

Como foi a aproximação com esta empresa?


Foi porque estavam interessados em abrir o mercado para a mulher latina, e viram em mim a representante de todas essas mulheres latinas, e bom, eles souberam que a moda me encantava e tudo isso, e me nomearam diretora de moda, e estou feliz porque estou fazendo meus próprios desenhos, estou lançando uma linha de sapatos sensacionais.


É a primeira vez que você se dedica a isto profissionalmente?


Sim, nunca imaginei, mas isso é real, e agora mostrarei uma nova faceta de mim a meus fãs, a meu público.


Sua carreira como atriz e cantora lhe dá tempo para esse trabalho como fashionista?


Claro, e também me dá a oportunidade de fazer coisas como essas porque se eu não fosse a Anahí, certamente não estaria aqui.


Qual é a sua participação como diretora de moda?


Eu sou responsável pelos desenhos, trocar ideias com os especialistas, analiso o que outros designers oferecem, e eu mesma crio outros, os que eu aprovarem, quero que estejam no catálogo. Faço de tudo, supervisiono desde os desenhos, até estar atenta de que os pedidos cheguem a seu destino sem problemas.


Independente disso, você também é a imagem da empresa?


Também, e isso é como um bônus para minha carreira e por mim.


Que temporada vão lançar?


É um catálogo de sapatos onde cada mês vamos ir renovando, colocar novos estilo, claro, obviamente o que está vindo é o de Primavera-Verão, depois Outono-Inverno.


Vamos ir mudando as tendências, e o mais importante, é que vamos enviar as meninas que estão inscritas, as novas propostas de acordo com o questionário de suas preferências de moda e estilo.


A qualquer parte do mundo?


Sim, mas a mim o que importa é América latina, eu represento a www.aviesta.com.mx


O que você diria as jovens em geral, em especial as que te seguem no Twitter, quantos já são?


Quase três milhões e 500 mil. E as meninas que me seguem, ou para aquelas que ainda não, eu quero dizê-las que o que eu quero é que se vejam e se sintam lindas, que se sintam confiantes, quero ver cada vez mais mulheres seguras de si mesmas, quero que se vistam como elas querem, sem gastar uma fortuna.


Os preços que temos são super acessíveis, é o que mais me importa, que todas possam comprar, que não seja só um sonho vê-lo na TV. Quero que todas se sintam umas Superstars.


Além deste projeto, que planos têm em questão musical?


Sim, apenas terminei de gravar a telenovelas "Dos Hogares", e agora estou cheia de projetos, como esse, e depois vou entrar de férias duas ou três semaninhas, porque eu preciso,  depois começo a trabalhar no disco, muito, muito forte, vou estar compondo músicas, gravando, e esperamos o coloca-lo no mercado no final deste ano.


Que estilo?


Pop, como sempre.


Os temas serão seus?


Sim, alguns porque eu gosto de compor e fazer co-autoria com outros compositores, e a verdade é que  ainda estou no zero, mas aqui vamos nós.


Quando estamos diante de uma adversidade, todos temos, como você o supera? 


Com um sorriso, e vendo como a vida é bonita, de maneira positiva e pensando que tem que desfrutar a vida, porque a vida não sabe quando se vai, então tem que desfrutar, e pensar que todo o mal acontece por algo, mesmo não entendo o porquê, então você percebe que existe coisas maravilhosas.


Quando você recebe críticas, como administra essa situação?


A verdade, é que não me importa o que digam de mim, me importa o o que pensam de mim as pessoas que eu gosto e os que gostam de mim, e eles não precisam de explicações pois sabem quem eu sou,  os outros, não me importo o que digam.



_______________________________________


Além da entrevista, o Site Globuum disponibilizou uma nova imagem do photoshoot promocional da Anahí para sua linha de sapatos Aviesta. Confira abaixo:



Fonte: Globuum
Tradução e Adaptação: Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário