sábado, 28 de janeiro de 2012

Anahí Puente News VOLTOU!


Oi Anymaníacos, que saudade de vocês, vim comunicar que o
Anahí Puente News VOLTOU!

Não sei nem como começar a falar os motivos de ter abandonado e voltado ao blog haha, mas vamos lá.


 Bom galera, dia 3 de Fevereiro eu criei este Blog -
Veja a primeira postagem - estava muito alegre, pois eu tinha criado um Blog só meu, um espaço onde eu poderia postar o que quisesse, ainda mais sendo da Anahí, uma cantora que AMO e admiro á 7 anos. Em Junho de 2011 abandonei o Blog, porque eu andava muito ocupado, ás vezes eu passava horas só pra atualizar o Blog, e mal tinha tempo para mim, isso também devido a minha Internet que é lenta, para minha infelicidade. Durante 4 meses me dediquei e me entreguei totalmente a este blog, eu fazia questão de postar notícias e fotos todos os dias com muita satisfação, sempre querendo agradar os vistantes, e todo esse esforço foi retribuído em dobro. Desde Fevereiro de 2011 até HOJE o Blog já recebeu aproximadamente 62.000 visitas, pessoas de centenas de países, e o mais impressionante  que mesmo depois do Blog ter sido abandonado, em Junho, o Anahí Puente News continuou recebendo mais de 3.000 visitas por mês, um número bem grandioso para um Blog que já não é mais atualizado.

Devido a todos esses fatos, antes de tudo quero pedir MUITO OBRIGADO a aqueles que fizeram parte do Blog todo esse tempo, a aqueles que elogiaram o Blog, a TODOS meus vistantes, é por
VOCÊS que decidi voltar com tudo em 2012, e postar muitas notícias da Diva Anahí.

Amo Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário