segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De atores ou cantores à designers



O site Quién publicou uma lista com artistas que começaram como cantores ou atores, e ao decorrer do tempo se transformaram em ícones da moda. E a nossa diva Anahí aparece na lista juntamente com outras personalidades como Beyoncé, José María Torre e Victoria BeckhamConfiram a nota:

As grandes personalidades da música e da atuação quase sempre se tornam ícones da moda. Seus estilos são imitados por milhares de pessoas ao redor do mundo. Nesta situação, muitos deles decidem também iniciar uma carreira como designers. 
Há poucos dias, Anahí lançou a sua loja on-line de roupas e acessórios chamada Aviesta. Com este novo projeto, a atriz mexicana abre portas no mundo do design de moda.
Através de seu site, Anahí e sua equipe de designers oferecem uma grande variedade de roupas, sapatos e acessórios. Certamente encontrarás aquelas roupas que mais combinam com o seu estilo. 
Note-se que um dos objetivos deste projeto é comercializar grandes projetos a preços acessíveis. 
Quanto ao lançamento desta loja online, a protagonista de "Dos Hogares" afirmou: 
“Estou muito entusiasmada com este novo trabalho. Eu adoro tudo relacionado à moda, e isso não é novidade. Como artista, sempre fui cercada pelas tendências, e sempre coloco interesse especial nas minhas roupas, desde os sapatos até os acessórios .”
Fonte: Quién
Tradução e Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário