sexta-feira, 6 de abril de 2012

Anahí entra em estúdio com Keith Harris e George Prajon, do BEP

Ontem, para a surpresa de todos os fãs, o produtor Keith Harris -famoso por ter trabalhado com artistas como Mariah Carey, Michael Jackson, Black Eyed Peas, Chris Bown, Will-I-Am e, inclusive em algumas músicas do novo disco de Madonna, MDNA- publicou uma foto ao lado de Anahí, dentro de um estúdio de gravação localizado em Los Angeles.



“Em estúdio com @Anahi ela é droga!!!”


“Vamos revolucionar!!!!!”

Alguns minutos depois, o empresário da mexicana, Guillermo Rosas, publicou outra foto e agora, Anahí aparecia ao lado, além de Keith, de ninguém mais, ninguém menos que o guitarrista do grupo Black Eyed Peas, George Prajon.


“Estamos apenas começando!!! Com o incrivelmente talentoso @kharris2047 e #BEP GeorgePrajon!”

Além de ter o currículo brilhante, Keith Harris também leva consigo estatuetas importantes da música, como: “O Melhor Album Pop” nos Grammy Awards 2010; “Melhor Performance Urbana/Alternativa“; “Melhor Colaboração Rap/Sung” e indicação a “Música do Ano“ nos Grammy Award 2009; “Melhor Album de R&B” no Juno Winner 2008 e outros.

Lembrando que Anahí não trabalhará somente com estes artistas citados, também estão praticamente confirmadas as colaborações de Fernando Garibay, Sebastian Krys, Gian Marco, Claudia Brant, Flo Rida e Diane Warren.
Confiram as fotos abaixo:



Créditos: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário