quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tim James, co-fundador da Rock Mafia, fala sobre Anahí em entrevista




Em entrevista exclusiva para o site Los Angeles BR, o cantor, compositor e co-fundador da Rock Mafia, Tim James, falou um pouco sobre seu trabalho na empresa, sobre suas músicas e também sobre sua futura parceria com Anahí.


O americano disse estar muito empolgado com o projeto, entre outros… Leiam o trecho abaixo!



Comandada por Tim James e Antonina Armato, e conhecida por escrever e produzir grandes sucessos de famosos cantores internacionais, o time da Rock Mafia vem ganhando cada vez mais espaço pelo mundo. A gravadora, recentemente, conseguiu atingir o mercado europeu com a música “Friends“, interpretada pela cantora Aura Dione, estando dentre as mais tocadas, principalmente na Alemanha.


A música “The Big Bang“ tornou-se mundialmente conhecida e chegou a aparecer no trailer da 5ª temporada do seriado americano “The Big Bang Theory“. Com tanto sucesso assim, é claro que o LosAangelesBR foi fundo e conseguiu uma entrevista exclusiva com eles!


Dentre alguns assuntos abordados, eles falaram um pouco sobre como surgiu a gravadora, os planos para 2012, novos lançamentos, e muito mais.


Vocês estão sempre falando com os fãs via Twitter e recentemente teve uma campanha intensa dos fãs da cantora mexicana Anahi porque eles queriam uma parceria dela com a Rock Mafia. O que vocês acharam dessa reação dos fãs?


Este é um sinal que mostra que os fãs comandam e quando eles começaram a chamar nossa atenção para Anahi, nós entramos em contato com o empresário dela. Eu estou muito ansioso, sou um grande fã da música e da história latina e de como a música é um fio integral na comunidade hispânica e latina. Estamos honrado por ter a chance de celebrar a música com uma artista incrível como Anahi, estou realmente agradecido aos fãs porque sem os fãs, isto não teria acontecido.



Lembrando que o encontro da cantora com o Tim acontecerá nas próximas semanas, onde irão acertar os últimos detalhes da nova produção. Aguardem!

Créditos: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário