quarta-feira, 17 de julho de 2013

QUIÉN: Anahí lança linha de esmaltes


A cantora e atriz está feliz de lançar sua última linha de produtos. Agora, a companheira de Manuel Velasco apresenta sua marca BE.

Anahí sempre nos impressiona com seus novos projetos. Temos visto a famosa cantora  se aventurar em diversas áreas, tais como a de sapatos, agora nos surpreende com uma linha de esmaltes de unhas.

BE by Anahí, o nome da marca de cosméticos da cantora, terá cores únicas e exclusivas para cada temporada. Como são os tons? Há de tudo! Desde os mais brilhantes até os mais básicos.

Atualmente existem 25 cores, a quais foram batizados com divertidos nomes alusivas à carreira da cantora como "Rebelde", "Absurda", "Click" e outros.

O lançamento dessa marca nos certifica a comprovar que Anahí não tem limites, conhecemos suas várias facetas e sabemos o quão bem ela faz. Não estranharíamos se sua linha fosse um sucesso.

Ainda não sabemos qual será seu seguinte passo no aspecto profissional, a cantora segue mantendo contato com seus fãs por meio das redes sociais.

Recentemente, a vimos compartilhando fotos de seu sobrinho com uma mensagem que nos dava a entender que se tornar mãe estava dentro de seus planos, o que confirma que o amor do governador de Chiapas, Manuel Velasco, chegou para ficar em sua vida.


Fonte: Quien.com
Tradução: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário