sexta-feira, 11 de maio de 2012

Anahí conquista 3 indicações aos Prêmios Juventud 2012



Ontem,11 de Maio, o site oficial do canal Univision, transmitiu ao vivo o anúncio dos indicados aos Prêmios Juventud 2012, de uma forma muito entrertida e dinâmica, diferente de outros anos.


Vários artistas estiveram ao vivo via Skype “saludando” os apresentadores e seus fãs que acompanhavam pelo Twitter, além de, também, agradecerem pelas suas indicações à premiação; e este foi o caso de Anahí.


A mexicana, que está neste momento em Los Angeles, continuando a produção de seu novo disco, apareceu via Skype e agredeceu pela sua indicação na categoria “Siganme los Buenos”, que elege o artista mais querido nas redes sociais.



De visual novo, Anahí disse que está muito feliz pela indicação e que, se o prêmio não for para ela, deseja que entreguem o troféu à sua ídola, Thalía, por quem não esconde nunca sua admiração.


Logo após mais alguns anúncios, para a alegria dos fãs, a cantora e atriz apareceu em mais duas categorias; a de “Chica que me Quita el Sueño”, por sua personagem Angélica Estrada, de Dos Hogares e na categoria “Mejor Tema Novelero” com Dividida, tema principal da novela em que protagonizou em 2011.


Agora está em nossas mãos! As votações já começaram e votar é muuuuito fácil.


Clique aqui  e no lado direito do site, terá o link escrito ‘Inscríbete’; clique e registre-se, criando uma conta. Vá na Categoria “Novelas” e vote em Anahí em todas as três indicações citadas acima!


Com isso, Anahí se torna a artista feminina com mais indicações na história dos PJ, totalizando 30 indicações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário