quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anahí já planeja o conceito do Photoshoot para o novo disco




O repórter da Televisa, Jorge Ugalde postou em seu site uma nota falando sobre a realização do novo photoshoot de Anahí para seu novo disco, que já está sendo planejado e poderá ser realizado em breve na cidade de Los Angeles. O jornalista também comenta sobre a possível participação da cantora nos Premios Juventud 2012. See!


A Ex-RBD não poderia ter presente melhor para seu 29º aniversário que o próximo lançamento de seu álbum, assim, no contexto desta comemoração, realizará em Los Angeles, Califórnia, a sessão de fotos para a capa e arte que conterrá em seu novo álbum. – “Eu estou agora focada em fazer o melhor álbum da minha vida”, disse a cantora que solicitou o trabalho de maquiador Alfonso Waithsman para ficar muito bela durante o shoot.


(…) Anahí está nervosa para os Premios Juventud que será no dia 19 de Julho na cidade de Miami, e fará, provavelmente, a estréia do primeiro single de seu álbum.


Diante deste anúncio, agora só nos resta esperar por alguma confirmação oficial da produção. Entretanto, não devemos deixar de ressaltar que o repórter em questão é muitíssimo confiável, uma vez que sempre está divulgando notas verídicas.


Fonte: Primero Clark
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário