segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz Cumpleaños Anahí



Hoje é o dia, mais um dia que celebramos o nascimento de nossa amada Anahí Giovanna Puente Portilla, há exatamente 29 anos atrás, no dia 14 de maio de 1983. A pequena bebezinha de olhos azuis e bochechas rosadas surge ao mundo para trazer consigo mais que uma vida, uma lição de sobrevivência.


A talentosa atriz que desde seus 2 aninhos de idade já encantava nas telas da televisão de seu país, a futura cantora que soltava sua voz em tons de brincadeira inocente para fazer com que todos dançassem e percebessem que o mundo era um lugar feliz e mágico.


A pequena mulher, que se tornava um ser humano que mostraria futuramente ao mundo o porquê está aqui… para vencer! Problemas, sofrimentos, tristezas, aflições foram substituídas por soluções, alegrias, conquistas e vitórias. Uma segunda chance para continuar seguindo seu caminho rumo ao destino que Deus lhe guardava.


O mundo pode sentir o brilho dessa nova estrela, da estrela que um dia se apagou e conseguiu se reerguer através de uma pequena faísca que ainda sobrevivia em seu coração e que queria reviver para poder conhecer mais de tudo que a esperava neste Universo infinito.


Ela percorreu tudo através de todos, vencendo obstáculos e conquistando mais vitórias e, finalmente, podemos sentir a respiração de um pequeno ser que hoje cumpre 29 anos de vida, 8 anos de renascimento e muita história pra contar.


Obrigada, Anahí, por ter respirado de novo e por ter buscado a última faísca de seu peito para poder voltar ao nosso mundo e nos trazer tanto amor e tanta lição vital.


Todos os Anymaníacos agradecem por seu espírito guerreiro estar sempre intacto em sua alma que agora está brilhando mais que nunca! WE LOVE U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário