quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anahí quer fazer álbum de fotos com tatuagens de fãs



Anahí quer fazer um álbum de fotos com as tatuagens relacionados a ela que seus fãs possuem.

“Quero ter um álbum com todos os meus fãs que tenham tatuagens, mas que sejam  relacionadas a mim, porque temos vistos muitas fotos, mas não façam novas, os que já as fizeram, me enviam essas fotos por twitter, porque as quero juntar e fazer um álbum”, assinalou a cantora durante o Twitcam que realizou para celebrar os cinco milhões de seguidores que alcançará em breve.

A cantora aproveitou para deixar claro que não tem planos de fazer telenovelas ou algum projeto televisivo. Todo seu esforço será direcionado para um projeto musical do qual não quis contar muito.

“A surpresa que tenho é que estou trabalhando em algo que vou apresentar  em breve, claro que a surpresa que tenho agora é uma colaboração bem legal, mas não vou dizer muito senão depois não tem graça”.

Em respeito a sua vida sentimental, de acordo com Agência México, disse se sentir muito feliz com seu namorado, Manuel Velasco, governador de Chiapas.

“Estou super bem, estou super feliz, acredito que vocês sabem disso porque me agrada compartilhar minha vida com vocês cem por cento e isso nunca vai mudar, quando estou bem, quando estou mau; estou mais ou menos, sempre o compartilhei, pensar que estou feliz, que estou muito bem, eu sei que vocês também gostam, que me querem ver feliz”, sustentou.

Fonte: Terra.com
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário