quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cantora Anahí está feliz por todos os seus projetos e muito apaixonada



Não há  dúvidas de que Anahí é uma das atrizes mais belas e talentosas do México, mas agora se colocou em um novo desafio que terá pela frente, triunfar como empresária nos Estados Unidos.

As câmaras de ‘El Gordo y La Flaca’ a captaram numa sessão fotográfica em Santa Mónica, Califórnia, e confessou que está muito emocionada por seu debut no mundo dos negócios. A também cantora revelou que é viciada por sapatos e bolsas, e agora se dedicará em desenhar seus dois acessórios favoritos.

A mexicana explicou que foi durante a sua caminhada pelo grupo musical RBD que deu os seus primeiros passos no mundo da moda, pois foi a encarregada de criar parte do look do famoso grupo musical.

Quanto aos assuntos do coração, a diva não pode esconder sua felicidade ao ser questionada sobre seu romance com o mais novo governador de Chiapas, Manuel Velasco, seu sorriso insinuou que está mais apaixonada do que nunca e assinalou que não pode ocultar sua feliciade. A estrela de telenovelas não confirmou o rumor de que se casará em dezembro, mas também não o negou.

Fonte: Univision.com
Tradução & Adaptação:: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário