sábado, 25 de agosto de 2012

Anahí vende milhões de dolares em sapatos



Anahí está perto de chegar aos 5 milhões de seguidores no Twitter e já celebrou em grande estilo, pois confessou que está apaixonada, apesar de não dizer de quem, porém informou seu grande sucesso como empresária da moda ao afirmar que vendeu em menos de 7 meses no México uns dois milhões de dólares em seu recente lançamento de uma linha de sapatos.

De acordo com Aviesta, companhia de venda de calçados e bolsas, a que se associou à ex RBD, devido as grandes vendas no México, os desenhos da atriz e cantora estarão disponíveis à venda no mercado norte americano.

“Estou feliz por recebê-los em meu escritório da Aviesta para oficializar o lançamento nos Estados Unidos”, disse Anahí, através de sua rede social.

A interprete, quem não revelou seu futuro na atuação, está preparando seu próximo álbum musical, no qual incluirá um tema de Ana Bárbara que escreveu especialmente para ela.

“Para mim tem sido importante lhes dar o melhor de mim. Trabalhei desde os dois anos e tudo o que faço tem sido para vocês”, comentou Anahí ao seu público.

Anahí estará no CD de duetos que está preparando o cantor/compositor Juan Gabriel para o qual chamou vários artistas, entre eles outro ex RBD, Christian Chávez.

Enquanto isso, embora a própria Anahí já tenha dado a entender sua relação amorosa com Manuel Velasco, governador do estado mexicano de Chiapas, não falou sobre um suposto casamento, o qual há boatos de que será celebrado nas primeiras semanas de dezembro, após o político juramentar seu cargo.

Fonte: TVyNovelas.com
Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário