segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Anahí e Billy Rovzar: os mais românticos do Twitter


A cantora e o produtor, demonstram o amor por seus respectivos pares com lindas mensagens.

Apesar de pertencerem ao meio do espetáculo e são duas personalidades bem reconhecidas pelo público, Anahí e Billy Rovzar têm outra coisa em comum, ambos se caracterizam por ser muito românticos.

Anahí, por sua vez, se encontra muito apaixonada pelo governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco, com quem já tem planos de casamento, que poderia ser no próximo ano, 2013.

A cantora publicou em sua conta do Twitter a seguinte mensagem: "Eu tinha medo de ficar velhinha, até que descobri que seria contigo..."

Esta mensagem foi escrito de maneira idêntica minutos antes pelo produtor Billy Rozvar, que mantém um relacionamento com a atriz Claudia Álvarez há 10 meses, e demonstra que está muito apaixonado.


...

CONHEÇA AS HISTÓRIAS DE AMOR

ANAHÍ E MANUEL VELASCO

O político chiapanesco, de 32 anos, decidiu seguir a tradição e há umas semanas, foi á casa da ex-RBD para pedir sua mão de maneira formal, realizando as respectivas entregas dos esperados anéis.

Recordamos que, no último dia 22 de agosto, após muitos rumores, Anahí e Manuel, enfim confirmaram o que era um segredo para vocês: ambos têm uma bela história de amor e foram vistos em público selando seu carinho com um terno beijo.

Recentemente, a cantora publicou um vídeo em que falava abertamente de sua relação com Velasco, e agora parece que seu amor terá um final feliz.

Parece que este casal dará muito o que falar nos próximos meses, pois seu romance tem causado sensação no meio do entretenimento e da política.


Confira a nota completa clicando AQUI.


Fonte: TVNotas
Tradução e Adaptação: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário