sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TVNotas: "Cheire o meu shampoo", diz Anahí


Com uma imagem fresca, jovem e aparecendo belíssima, a atriz e cantora, Anahí, promociona uma famosa marca de shampoo, onde vemos claramente sua beleza e seu cabeleira perfeita.

Vestindo tons dourados e azuis opacos, vemos a atriz movendo seu grande e castanho cabelo, de lado a lado. Anahí convida os espectadores à comprar seu shampoo para se sentir mais bela e sexy à cada movimento de seu cabelo.

Atualmente, a atriz não tem falado sobre sua vida pessoal à imprensa. Dizem que ela já está preparando seu casamento com o governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco. Tem sido especulado, que sua relação segue firme e forte, portanto, pode-se considerá-la a primeira dama de Chiapas. Devido a isso, seus fãs tem entrado em uma dúvida, ela se afastará do mundo dos espetáculos ou seguirá sua vida artística?

Também já foi dito se ela permanecerá dentro da emissora de Sán Angel, já que faz um tempo que ela não tem exclusividade com a empresa.

Anahí foi responsável de ser imagem de diferentes marcas, como sapatos, sabonetes para o rosto, e agora shampoo. Além de que, ela poderia voltar com o grupo musical RBD, que anunciou seus retorno aos palcos em 2013.


Fonte: TVNotas
Tradução Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário