quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Woww! Hoje é o Dia Mundial do RBD


Hoje é um dua munto especial para milhares de pessoa do mundo inteiro. Hoje, 4 de outubro, é coemorado pelos fãs do RBD o Dia Mundial da banda. 

Essa data foi escolhida pelos milhares de admiradores do grupo, porque foi a data em que a novela "Rebelde" foi estreada no México, pela Televisa, em 2004. Foi dessa novela que surgiu a banda RBD

RBD para mim foi e ainda é TUDO pra mim, a banda que me alegra, a que me transmite as mais diversas emoções, a que me passa mensagens construtuvas, que me fazem ser uma pessoa melhor. 

Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Cristian Chávez e Alfonso Herrera, juntos formaram UM durante 4 anos, diria que os anos mais felizes da minha vida. Ainda lembro das frases de cada um dentre elas, "Vocês são o meu sonho que virou realidade", frase que a Anahí, nunca cansou de falar e repetir. 

RBD, vocês marcaram para mim e muitos outras pessoas uma GERAÇÃO. Vocês são INSUBISTITUÍVEIS. 


Texto: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário