sábado, 5 de fevereiro de 2011

Anahi é uma dos 36 líderes latinos da atualidade

O México está repleto de grandes talentos. Cada um dos líderes selecionados são exemplo de sucesso, atitude e tenacidade. Eles pertencem ao mundo dos negócios, a política, ao entretenimento ou ao esporte, estes personagens darão muito o que falar no decorrer deste ano.
Com uma carreira sólida e duradoura ou sentado nas bases firmes da grandeza, estes líderes natos tem todo o necessário para se manter debaixo do refletor.
Revista Sexenio te apresenta as 36 personalidades que serão os grandes protagonistas neste ano.

ANAHÍ - A independência se sente bem com a Anahí. Depois de se separar do RBD, a cantora converteu-se em um dos estandartes da música Pop do novo milênio. Após um grande sucesso nos estádios europeus, sua turnê ‘Mi Delirio World Tour’ a levará neste 2011 para Terras latino-americanas, onde é querida e muito admirada por inúmeros fanáticos. Por conta disso, a edição de luxo de seu último disco ocupa os primeiros lugares das listas musicais mais prestigiosas em espanhol. Porém, nem tudo é glamour para a cantora. Além de seus projetos artísticos, Anahí apresentará no início deste ano uma fundação para ajudar as pessoas que padecem de desordens alimentáres. Esta nova associação se junta a outras de suas iniciativas filantrópicas, como Sálvame, fundada durante sua etapa no RBD para ajudar crianças orfãs. Assim, com mais de 1,4 milhões de seguidores no Twitter, Anahí aproveita sua popularidade para se rebelar contra a indiferença e difundir uma mensagem de ajuda e responsabilidade social para o mundo todo.
FONTE: Sexenio.com.mx 
Tradução e Créditos: Oh-Anahi.org


  • Scan da revista (clique na imagem para vê-la em tamanho original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário