sábado, 12 de fevereiro de 2011

Anahi pode participar do BBB 11

A Cantora e Atriz Anahi anda com sua popularidade em alta no Brasil. Com data já marcada para voltar ao nosso país, acompanhada do também sucedido Ex-RBD Christian Chávez para dois shows, a mexicana poderá se apresentar onde muitos nem esperam... Acertou quem disse o Big Brother Brasil da Globo. 
Depois de uma das participantes do BBB 11, Ariadna, declarar seu amor e mostrar que é fã declarada pela a estrela pop dentro da casa, os fãs de Anahi fizerão milhares de pedidos ao diretor do reality, Boninho, para levar a musa latina ao programa.
Boninho reconheceu que o amor pela Anahi no Brasil é grande e que recebeu muito pedidos, mas que é dificil levar uma artista internacional ao reality-show. Os fãs não esperaram e já correram atrás da produção e da gravadora da cantora.
Segundo as últimas informações, a gravadora já entrou em contato com a Globo para acertar a participação de Anahi no programa. A produção Global está analisando a proposta e ainda não deu retorno sobre a reposta. 
Vamos aguardar o que vem por ai, já que Anahi também foi muito pedida no 'Rock in Rio 2011' e a produção do evento já informou que os fãs precisam se mobilizar intensamente para leva-la ao festival.

FONTE: SbtWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário