quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confira como foi o super concerto "EXAcústico"


Os cantores cativou o público que lotou o centro de entretenimento onde o concerto teve lugar "Exacústico", organizado por uma estação de rádio.

Às 21:30 horas ele estava pronto para desfrutar de duas horas de música pop, mas um pouco atrasado em vir para os fãs, especialmente os de Anahí, que demonstrou certa impaciência para ver seus artistas favoritos no palco de Amapola Bar.

o primeiro á entrar no palco para ganhar o público com seu romance era o cantor e compositor italiano Marco Di Mauro, que agradeceu aos presentes pelo apoio incondicional que havia ganhado no México, onde ele disse, que teve o sucesso alcançado.

Di Mauro encantou as pessoas com seis temas, que foi o mais cantado "Nada De Nada", que também era uma das mais pedidas nas estações da rede Exa.

Em seguida, apareceu Sandoval, que continuou a manter acesso o espírito do público com canções como "Loco Extraño", "Si Me Quieres" e "A Quien Tú Decidiste Amar."

Enquanto os cantores ofereceu os seus sucessos, os representantes da rede da rádio e os amantes das redes sociais informavam aos internautas de todo o mundo o desenvolvimento deste "Exacústico", com respostas simultâneas do Brasil, Colômbia, Venezuela, Equador, Costa Rica, Chile, Argentina, Alemanha, Espanha e Portugal.

Mais tarde terminou o tempo de espera para os fãs de Anahi, quando a Ex-RBD entrou no palco, entre gritos de "Rainha" e "Princesa". No entanto, seu desempenho não foi suficiente para o público, que, após a terceira música começou a pedir "outro, outro."

Anahí, vestida com um vestido preto pegajoso, encantando os fãs com canções como "Alérgico", que dividiu o piano com Noel Schajris e "No Te Quiero Olvidar", realizado com um dueto com Mario Sandoval, e "Me Hipnotizas" e "Hasta Que Llegues Tú."

FONTE: El Siglo De Correón (México)

Nenhum comentário:

Postar um comentário