quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anahi irá fazer uma tarde de autógrafo para promocionar um perfume

Para promocionar as fragâncias de Agatha Ruiz de la Prada no dia de San Valentín, Anahí fará uma tarde de Autógrafos para seus fans mexicanos.
A ex integrante do RBD, Anahí estará oferecendo autógrafos no dia 13 de fevereiro na Loja Sears, às 19:00 hrs. A finalidade deste evento será de promocionar “Beso”, uma frangância de Agatha Ruiz de la Prada.
O perfume se chamará “Beso”, pois é o símbolo do Amor, a forma que as pessoas tem de demonstrar quando estão apaixonados e portanto, este perfume é perfeito para ser presenteado no dia de San Valentín.
A cantora Anahí será o rosto desta campanha e estará na Loja Sears, localizada no centro comercial Pericur, assinando autógrafos junto a este delicioso perfume.
“Beso” é ideal para as mulheres divertidas, modernas, otimistas e desafiadoras, daquelas que não permitem classificar um estereotipo, pois são autênticas e valorizam ser elas mesmas.
Agatha fez de “Beso”, um particular mundo de fantasia e o materializou um frasco assimétrico e divertido, que se converte em um objeto de puro desejo. Seu desenho mostra uns lábios vermelhos de cristal, um símbolo que expressa feminilidade e sedução.
Mas, como todos os desenhos de Agatha Ruiz de la Prada, também tem um toque irônico e provocativo, que está demonstrado no frasco de formas arredondadas e muito sensuais, cujo interior pode-se ler a palavra “Beso” em alto-relevo.
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário