segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anahí e Carlos Ponce esperam ser o Melhor Casal da temporada

Solteiro, sem compromisso e muito carinhoso foi como Carlos Ponce chegou ao México para gravar sua nova telenovela, “Dos Hogares” e por isso se declara pronto para se apaixonar de quem lhe der uma oportunidade.
E porque não de Anahí?
Bom, mas só na produção da televisa, pois será aí onde interpretará Santiago, um arquiteto que ama esportes radicais e que é eternamente apaixonado por Angélica Estrada (Anahí).
“Vim ao México para ser querido, estou mais do que pronto para que as pessoas me vejam outra vez na televisão mexicana. Tenho muita vontade de conquistar o público daqui… E melhor ainda com a Anahí! Ela é uma garota tão doce, tão linda, e espero que sejamos o melhor casal da temporada”, comentou Ponce em uma entrevista.
E sobre a diferença de um pouco mais de 10 anos que há entre ambos, brincou.
“Para que fique combinando, é só questão de que me maqueie bem e pronto”, apontou.
Com a produção de Emilio Larrosa, que irá ao ar no próximo mês de junho, aproximadamente, o Porto-riquenho de 38 anos volta ao México depois de quase dez anos de ausencia, onde ficou conhecido por protagonizar o sucesso juvenil ‘Sentimientos Ajenos’.
“Fazer telenovelas no méxico significa ter uma grande projeção em todo o mundo. Televisa tem uma plataforma de desenvolvimento espetacular e eu me sinto muito orgulhoso de poder dar continuidade a minha carreira em uma produção da mais alta qualidade… espero que saia tudo muito bem”.
O protagonista de ‘Perro Amor’, que foi ao ar pela Telemundo no ano passado, também se divorciou em 2010 de sua ex esposa Verônica, com quem durou cerca de 13 anos.
Fonte: Son Famosos
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário