quinta-feira, 21 de abril de 2011

Anahí trabalhará novamente com Emilio Larrosa

A cantora e atriz Anahí, quem protagonizará a novela “Dos Hogares”, se sente muito emocionada por poder compartilhar créditos com “um elenco tão importante e com grande trajetória”. Ela interpretará Angélica Estrada, uma veterinária simples e batalhadora.
A ex RBD reconheceu que seu personagem será um pouco difícil, pois é alérgica a pêlos de animais que ocasionam espirros e irritação no nariz.
Ainda que a atriz tenha dito que não voltaria a fazer telenovelas, está disfrutando das oportunidades que a vida tem lhe dado, mas assegura que não descuidará de sua música, pois é algo que lhe custou muito trabalho.
Carlos Ponce terá o papel de Santiago, que será um jovem arquiteto de coração nobre, mas com caráter.
O ator brincou quando lhe perguntaram sobre as cenas fortes: “Estou muito desconfortável, vou falar com o produtor para ver se podemos resolver isso, pois está muito desconfortável para mim”.
A novidade na produção será o retorno de Jorge Ortíz de Pinedo, às novelas, pois logo depois de estar 30 anos ausente, aparecerá na história de Emilio Larrosa, sem que isto signifique deixar a comédia.
“Dos Hogares” estreará no próximo dia 27 de junho e ocupará o horário que atualmente é de “Triunfo del Amor”.
Fonte: El Universal
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário