sábado, 30 de abril de 2011
Anahí não será uma menina "rebelde" na nova novela
A atriz e cantora mexicana Anahí, retomará sua carreira de atriz como protagonista da novela "Dos Hogares", papel no qual está decidida a apagar o estigma de menina caprichosa que deixou em sua participação no melodrama juvenil "Rebelde".
Sob a produção do mexicano Emilio Larrosa e com o porto-riquenho Carlos Ponce como protagonista, a nova novela da Televisa marca a volta da ex-integrante do grupo RBD a televisão, depois de quatro anos de ter encarnado a mimada Mía colucci.
A atriz de novelas juvenis como "Classe 406" e "Primer Amor", dará vida a uma jovem que, junto a sua mãe, trabalham em clínica veterinária. Ela comentou que sua personagem é "uma mulher mais real e madura", e que "ganha dinheiro com o seu suor".
Anahí confessou que viu "Rebelde" como "minha última novela" e inclusive recusou outras propostas, pois ela desejava consolidar sua carreira como cantora. No entanto, o enredo do nova melodrama, a cativou.
"Disse 'não' em várias ocasiões para outras novelas...não encontrava o projeto ideal; no entanto, esse script me conquistou", revelou.
"Nas histórias sempre vemos que quem tem duas casas é o homem, mas aqui pode mudar o enredo, talvez uma mulher nos surpreenda com isso", referiu sobre a história.
A intérprete de "Me Hipnotizas" disse que seu regresso para a televisão não atrapalhará sua carreira como cantora. Inclusive poderia cantar uma de suas músicas para a nova produção.
"Vou seguir combinando minha carreira musical com a televisão, além disso estou preparando meu novo disco e com um bom tema para a novela", disse.
FONTE: Minuto a Minuto
Tradução: AnahiPuenteNews.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário