segunda-feira, 11 de abril de 2011

Anahí regressa para a televisão sendo (e vivendo) "mais mulher"



Em uma transmissão ao vivo e em exclusiva para Televisa, Anahí regressou ao foro de San Angél para apresentar "Dos Hogares", a nova telenovela de Emilio Larrosa, produtor do sucesso de "Hasta que el dinero nos separe", sua produção anterior.

Durante a transmissão, que pode ser visto em todo o mundo, Anahí estreou uma nova imagem, muito mais formal, "mais mulher", a cantora e atriz diz que antes de permiti  que a imprensa a contradizesse, revelou que operou sim o nariz, mas foi devido a problema de saúde "E aproveitei para dar uma retocadinha", comentou.

"Eu sofria de enxaqueca terríveis, que na minha idade não é normal", confessou Anahí, de 27 anos. "Me mandaram fazer uma temografia e saiu claríssimo que havia um bloqueio que impedia a passagem do oxigênio para o cérebro. E pedi ao doutor que me ajudasse um pouco na questão estética. O que vocês acharam?", perguntou a que conheceremos agora como Angélica.


Sobre seu novo personagem, Anahí contou que lhe dá muita emoção, porque também poderá juntar sua carreira como atriz com sua paixão que é a música. Inclusive comentou que ela será a encarregada de interpretar o tema da telenovela e deixou aberta a possibilidade de fazer um dueto com seu co-estelar Carlos Ponce.


Sobre os distúrbios alimentares que sofreu, Anahí disse emocionada que irá participar em um programa do canal NetGeo sobre isto. "Me convidaram para participar como uma sobrevivente desse problema, por ser um exemplo. Eu gosto muito mais me ver como um espelho para a juventude, que como exemplo. Agora vivo feliz, a comida é minha amiga e faço exercícios. Estou tonificada e forte, magra e me sinto muito bem", concluiu.

"Dos Hogares" é um melodrama com pitadas de comédia, que promete um giro inesperado e que manterá a família mexicana esperando que Anahí viva Angélica.
Se espera que "Dos Hogares"  estará ao ar nos finais de maio.


Para ver no site do CARAS alguns dos looks que a Anahí já adaptou, clique AQUI.

Tradução e Adaptação: AnahiPuenteNews.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário