sexta-feira, 13 de maio de 2011

Anahí diz: "Não sou mais criança, mas quero passar meu aniversário em casa"


Atores e equipe de produção da novela mexicana "Dos hogares" surpreenderam a atriz e cantora Anahí com bolo e o "parabéns a você" tradicional do país, a famosa canção "Las mañanitas".

A festinha aconteceu dois dias antes do aniversário da estrela, que completa 28 anos neste sábado, 14 de maio.

Feliz com o carinho, Anahí declarou à revista people em Espanhol: "Não esperava, muito obrigada pela surpresa".

Atualmente, Anahí esta envolvida nas gravações da novela "Dos Hogares", uma produção da rede Televisa.

Sobre seus planos para o aniversário, é certo que ela pretende festejar ao lado da família e amigos bem próximos, degustando seu prato preferido:

"Não sou mais criança, mas disse que quero passar meu aniversário em casa, com minha família, meus pais, e comendo meus pratos preferidos."

Anahí ganhou, ainda, presentes de seus colegas de elenco.

FONTE: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário