terça-feira, 10 de maio de 2011

Anahí e seus dois amores


Nesta terça feira, muitos famosos fizeram uma pausa em seus compromissos para celebrar o Dia das Mães, que se festejou neste 10 de maio em México.

Um exemplo deles foi a bela atriz e cantora Anahí, que compartilhou um pouco do festejo organizado para sua mãe, de quem sem dúvida herdou a beleza, e a sua irmã Marichelo, que também tem uma filha chamada Ana Paula e está prestes a se casar com Jorge D'Alessio...

"Festejando a tisha e a minha irmãzinha @macpuente com uma paella que uuufff! :) felicidades a todas mamães!!!!! São o máximo!".

Aproveitando esse dia tão especial e que Anahí se encontrava com sua família, ela decidiu compartilhar com os 1,884,040 seguidores que tem em sua rede social, uma fotografia dela junto ao seus queridos pais, Enrique Puente e Marichelo Portillo, para que agora todos os conheçam...

"meus dois amores!!!!!! mãe e pai!" escreveu em sua conta de Twitter.

Já que estava toda a família reunida, o tema do casamento de Marichelo com Jorge D'Alessio não poderia faltar na mesa, e as irmãs se divertiram fechando alguns detalhes e discutindo quem irá sentar com quem nas mesas.

Tradução: AnahiPuenteNews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário