sábado, 14 de maio de 2011

Especial: AnahiHappyBDay



Na noite passada, às 23h:30 (horário de Brasília), os fãs da Anahí começaram a subir a Hashtag AnahiHappyBDay no Twitter, para celebrar os 28 anos que ela completou hoje (14). Uma forma de demonstrar todo o amor e carinho que temos pela a Diva. A Hashtag rapidamente começou a se colocar nos Trending Topics de muitos países, e de repente se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo. Confira quais são os TTs que a Hashtag AnahiHappyBDay passou:


Clique na imagem para vê-la maior e claramente.

A Tag entrou em 15 TTs, destaque aos países México, Equador, Argentina, Chile, Colômbia, Brasil, Venezuela e Espanha, mas sabemos que muitos outros países ajudaram a Tag no Twitter, e parabenizo a todos que ajudaram. Até o momento a Tag ainda está entre os assuntos mais comentados na rede Social.

Anahí como sempre atenciosa com seus fãs, Twittou uma mensagem de agradecimento por esse presente tão especial dos seus seguidores:

@Anahi: Wowowow!!!Obrigada! Apenas começa e já me fazem me sentir tão especial! Obrigada a todos! Que Deus os abençoem.

@Anahi: É meu niver!:) mil obrigada a todos! Cada mensaginha está me enchendo de felicidade! Que a vida volte a todos esses desejos bons ao triplo! 

@Anahi: Meu maior presente...

Novamente desejamos a nossa Estrela Anahí que continue brilhando muito mais, e que a amamos muitos.

Texto: AnahiPuenteNews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário