sábado, 7 de maio de 2011

Sophia Abrahão: “Admiro muito a Anahí”


A intérprete de Alice na versão brasileira de Rebelde diz que não se intimida com o desafio de viver o mesmo papel da estrela mexicana


Engana-se quem pensa que Sophia Abrahão ficou com medo das possíveis comparações de sua personagem Alice, de "Rebelde", da Record, com a Mia, feita pela atriz e cantora mexicana Anahí, dona do papel na versão original da novela que foi um fenômeno. Muito pelo contrário! A gatinha de 19 anos é admiradora do trabalho da estrela latina que ganhou o mundo.


“Sei da importância e do peso que a novela teve no México e em outros países, e de como Anahí é querida e se tornou popular. Ela é uma artista completa que atua, canta e dança com primor. Sem dúvida é uma inspiração, mas quero interpretar a minha Alice. Tenho me esforçado muito para honrar o papel que me foi dado”, explicou Sophia.


Tem medo de ser comparada com a Anahí?


Não diria medo, e sim atenção com a responsabilidade que isso representa. Acredito que cada artista tem seu espaço, e quando ele é sólido, como no caso da Anahí, nada nem ninguém o ameaça. Não estamos fazendo Rebelde para tomar o lugar de ninguém. Pelo contrário, queremos apresentar uma versão nossa, brasileira, para uma novela de tanto sucesso! Por isso fomos aconselhados a não assistir à trama mexicana, para, justamente, não cairmos na armadilha de imitar os personagens, portanto a Alice é bastante diferente da Mia. Admiro muito a Anahí como artista e o modo como ela lida com seus fãs. Acredito que a novela obterá o mesmo êxito da versão dos nossos hermanos!


Fonte: RebeldeRecord

Um comentário:

  1. anahi e sophia sao muito parecidas lindas gatas tttuuuuuuuuuuuuddo de bommmmmmmmmm

    ResponderExcluir