terça-feira, 7 de junho de 2011

Anahí já trabalha em novo disco enquanto grava a Novela


A cantora e atriz mexicana Anahí disse que “Dos Hogares”, projeto com o qual ela retornará ao mundo das telenovelas apartir do dia 27 de junho e a materá ocupada até o próximo mês de outubro, mas assegura que ele não representará uma pausa na música, pois já trabalha no próximo album.


“Estou começando a escrever canções do meu novo disco, juntamente com os que quero que sejam meus produtores, todo esse processo leva um tempo e estou combinando isso com a novela, além do tema principal da trama ‘Dividida’, que também estará no meu disco”
, disse a ex RBD, quem há pouco tempo foi coroada como uma das latinas mais populares na rede social, Twitter, ao completar 2 milhões de seguidores.


“Não estou deixando a minha carreira como cantora, estou planejando o novo disco, enquanto faço a novela. Amo o meu trabalho, e atuo desde pequena, por isso eu gosto muito do que faço. Desfruto qualquer etapa da minha carreira, com o prazer que cada uma oferece, eu acho que é muito diferente cantar e atuar”
, agregou.


Comentou que o portoriquenho Carlos Ponce, protagonista do melodrama, trabalham em um projeto para gravar uma canção em dueto para a nova novela da Televisa, na qual também seria incluído outro dueto, com Laura León, utilizada para tocar no final de cada capítulo.


“Estamos planejando um dueto com Carlos Ponce para a novela. Também estamos planejando um dueto com um artista de renome internacional, cujo nome prefiro me reservar, mas seria para o meu próximo disco, ainda não confirmaram, por isso prefiro não me adiantar”
, disse.


A intérprete adiantou que para o seu próximo disco incluirá uma ou duas canções em inglês para a versão que for editada em países anglófonos.

Fonte: El Universal
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário