sexta-feira, 17 de junho de 2011

Confira Detalhes do Possível Dueto entre Anahí e Miley Cyrus


O rumor de um possível novo dueto surge nas Redes Sociais, desta vez entre 
Anahí Miley Cyrus. O boato surgiu há um tempo e cada dia cresce mais, aumentando a esperança dos fãs de ambas que apoiam a junção e levando a ideia aos Trending Topics do Twitter como mostra de apoio.

Os fortes rumores chegaram aos ouvidos de
 Tim James, produtor musical e co-fundador da Rock Mafia, -  produtora de grandes sucessos do Pop como Miley Cyrus, Selena Gomez, High School Musical, entre outros. – o mesmo se pronunciou dizendo que adoraria trabalhar em um dueto entre Anahí Miley Cyrus. Quando perguntado se Miley conhecia o trabalho de Anahí, ele apenas respondeu: “Princesa do Pop Latino.”.

O comentário de James é a única informação oficial até o momento sobre o possível dueto entre ambas divas do Pop. Se for de fato concretizado, EMI terá que autorizar Anahí a assinar um contrato com a produtora Rock Mafia, uma vez que a gravadora não trabalha nos Estados Unidos.


Para finalizar, a Rock Mafia México se pronunciou via Twitter, informando que estão fazendo o possível para obter mais informações sobre o possível dueto e para que a ideia se concretize.
E você, apoiaria Miley Cyrus Feat. Anahí?

Texto:
Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário