quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anahí não comparecerá aos Prêmios Juventud 2011?


Estão rolando alguns rumores no Twitter, de que 
Anahí não comparecerá este ano nos Prêmios Juventud 2011, onde a mesma debutou em 2009 como cantora solo e cantou em uma lua, em 2010.

Os rumores vem de um fã que esteve com a produção do evento, nos últimos dias, para gravar um vídeo em homenagem aos indicados na categoria “Siganme los Buenos”, o qual Anahí concorre.


Um dos produtores do vídeo disse não ter ouvido falar, durante as reuniões de planejamento, que a mexicana estaria se apresentando, já que ela está preparando seu novo disco e não há nenhum single para ser divulgado recentemente nos Estados Unidos.


A cantora, que aproveitou esse momento de transição para protagonizar uma novela no horário nobre, concorre em duas categorias este ano… “Mejor Canción Corta-Venas” e “Siganme los Buenos”.


No ano passado, um ano após o seu debut como cantora solo, depois do RBD, Anahí foi indicada em 9 categorias, sendo o recorde da premiação naquele ano. Porém, infelizmente, perdemos todas as categorias; o que, segundo algumas pessoas que mantêm contato com a produção, o resultado não passava de uma fraude, já que Anahí deveria ter levado para casa dois prêmios, onde ela havia sido a mais votada.


Talvez, por isso, a cantora prefira não comparecer no evento este ano, já que nada alí é muito seguro e honesto. Melhor, esperamos o ano de 2012… nova performance, novo single, novo disco, nova Era. Bem melhor, não é?


Texto: 
Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário