segunda-feira, 11 de junho de 2012

Artistas Internacionais brilharão nas Olimpíada de Londres!



Mais de 25 mil artistas dos 204 países presentes nos próximos Jogos Olímpicos participarão nos 12 mil eventos, espetáculos e performances da Olimpíada Cultural de Londres 2012.


Alguns dos 25 mil artistas que participarão na Olimpíada Cultural são os músicos Damon Albarn, Gilberto Gil, Baaba Maal, Zakir Hussain, Rihanna, Scissors Sisters, Jay-Z, David Guetta e Jessie J.


Esta semana o cantor Paul McCartney confirmou que tocará durante o fechamento da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres, que será no dia 27 de julho.


O evento ocorrerá no Leste de Londres, sob o nome de Isles of wonder (Ilhas Maravilhosas) e transmitirá uma mensagem sobre a conscientização ambiental para a recuperação de uma terra “envenenada pela indústria”, inspirada na Tempestade de Shakespeare.


Por sua vez, o grupo Belanova será a voz oficial da versão latinoamericana do hino criado por uma companhia de refrigerantes para a celebração dos Jogos Olímpicos Londres 2012, que incluirá uma coreografia criada por Luam, que trabalhou com estrelas como Rihanna, Beyoncé e John Legend, entre outros.


Outra cantora mexicana que já confirmou sua presença nos Jogos Olímpicos é Anahí, já que assistirá à inauguração como uma das embaixadoras da Fundação Non Violence, que foi fundada por Yoko Ono.


“Cada um de nós embaixadores temos nossa escultura que simboliza estar contra a violência. É uma fundação incrível na que estão inscritos Ringo Starr e Paul McCartney, que irão neste dia, o que me enche de orgulho por ser uma mexicana convidada a algo tão importante”, destacou Anahí.



: Fonte: ElSiglodeTorreon.com.mx
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário