sexta-feira, 8 de junho de 2012
Eles eram "Rebeldes" ... E agora quem é o mais bem sucedido ?
Bons tempos aqueles quando Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Poncho Herrera e Christian Chávez protagonizavam Rebelde! Cada um tomou seu rumo distinto na televisão, no cinema ou na música mas qual deles você acha que é o mais talentoso e exitoso? Vejamos o que eles tem feito depois da separação do grupo em 2008.
Anahí era a incompreendida e caprichosa Mia Colluci em Rebelde, lembram? E mesmo queRebelde a tenha levado a um ponto muito alto de sua carreira Anahí já tinha uma carreira consolidada pois começou a atuar desde muito pequena em Chiquiladas. Em Rebelde, conseguiu muitos fãs, e quando tudo terminou seguiu sua carreira como solista.
Desde antes de estar na RBD ela já tinha quatro discos, então lançou seu próximo álbum Mi Delírio, em 2009 do qual saíram os exitos como Me Hinoptizas, Quiero e Mi Delírio. Em 2011 voltou as telenovelas em Dos Hogares onde a pudemos ver interpretando Angelica Estrada. Seus galãs foram Sergio Goyri e Carlos Ponce, esta produção de Emilio Larrosa foi o primeiro protagônico adulto da atriz e cantora.
Maite Perroni era a tímida “Lupita” em Rebelde. Maite sempre se inclinou mais pela atuação do que pela música, depois de Rebelde conseguiu seu primeiro protagonico em Cuidado Con El Ángel (2008) onde interpretou Marichuy uma jovem orfã com alguns problemas psicológicos que encontrou o amor com seu psicólogo (William Levy).
Maite seguiu demonstrando sua capacidade como protagonista de Mi Pecado esta história protagonizou junto a Mark Tacher. Depois participou de Mujeres Asesinas 3 onde foi uma das Las Blanco, Viudas que assassinaram Mark Tacher. Além disso conseguiu outro protagônico junto a William Levy em Triunfo Del Amor. Maite tem se colocado como uma das atrizes favoritas das telenovelas, logo poderemos voltar a vê-la com outro personagem protagonico em Cachito de Cielo, uma produção de Roberto Gómez e Giselli González onde dividirá os créditos com Pedro Fernández.
Dulce María era como o nome da telenovela, toda uma Rebelde, ela foi a garota rude da telenovela. Dulce María assim como Anahí também foi beneficiada com Rebelde mas também já era conhecida desde muito pequena no meio artístico. Suas primeiras participações em telenovelas foram em El Vuelo Del Águila (1994), Retrato de Familia e Huracán, mais tarde atuou em Primer Amor a Mil x Hora (2000), El Juego de La Vida (2002) e Clase 406 (2002)
Depois de Rebelde, Dulce María protagonizou Verano de Amor em 2009, nesta telenovela dividiu créditos com Pablo Lyle, Gonzálo García Vivanco e Christina Mason além disso cantou temas para a telenovela. Dulce também se converteu em uma assassina e participou de Eliana, Cuñada na terceira temporada de Mujeres Asesinas. Em 2010 lançou seu disco Extranjera de onde temos Inevitable e Ya No.
Christopher Uckermann interpretava Diego Bustamente em Rebelde, se apaixonou por Roberta (Dulce María) e mesmo que parecesse muito muito pesado conquistou a todos nós. Christopher começou sua carreira quando era muito pequeno em El Diário de Daniela, depois participou emAmigos x Siempre (2000) e protagonizou Aventuras en El Tiempo (2001).
A pesar de seguir ativo na RBD, Christopher provou de uma outra faceta a de empresário, fundou a empresa de venda de jóias Ferbusa (que hoje se chama Vonego) cujas arrecadações ele doou para campanhas de luta contra o câncer. Rebelde o converteu em um galã de telenovelas e o encheu de popularidade. Em 2009 ele protagonizou a série Kdabra, interpretou Luca e trabalhou junto a Maya Zapata, além disso seguiu sua carreira sozinho e em 2010 lançou seu disco Somos.
Alfonso Herrera era o nobre, humilde mas muito orgulhoso Miguel Arango, Poncho saltou a fama com esse personagem que derretia todas as mulheres. Já o tinhamos visto no filme Amar Te Duele e na telenovela Clase 406(2002), mas com Rebelde teve a atenção de um publico muito maior, a rebeldia fez muito bem a ele.
Quando acabou Rebede Poncho participou na série Terminales(2008) seguindo pelo caminho da atuação e um ano depois trabalhou em Mujeres Asesinas 2 junto a Angelique Boyer, nesse mesmo ano começou a gravar Camaleones onde interpretou o valente Sebastián Jaramillo e teve como par protagônico Belinda. Ultimamente não tem feito telenovelas mas participou em séries como El Diez(2011) e El Equipo.
Christian Chávez era Giovanni Méndez em Rebelde, era um garoto muito complexado e egoísta mas muito divertido, antes de ser um Rebelde Christian já tinha participado em El Juego De La Vida(2002) e Clase 406(2003). Mas depois de ser parte da RBD decidiu se focar em sua carreira musical, Christian lançou seu disco Almas Transparentes em 2010, fez um dueto com Anahí e tem temas como En Donde Estás e Sacrilégio.
Desde que se declarou gay Christian tem estado atento aos eventos que defendem seus direitos, cantou no show que realizaram na XXXIV Marcha Nacional Del Orgullo y Dignidad LGBTTTI na cidade do México.
Depois de tantos êxitos na carreira de todos se torna praticamente impossível dizer qual deles teve mais sucesso em sua carreira depois de Rebelde e RBD, por tanto nos resta apenas dizer que todos eles tiveram seus êxitos profissionais e o apoio incondicional de seus fãs que não param de crescer.
Fonte: Univision
Tradução e Adaptação: RBDNews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário