sexta-feira, 15 de junho de 2012

Yes!Teen: Você sabe por onde andam os Rebeldes mexicanos ?



Mesmo com a febre dos Rebeldes brasileiros, há milhares de fãs que são muito fiéis aos garotos do RBD, a versão mexicana que deu origem à série.


No entanto, infelizmente, a banda não existe mais, mas seus integrantes continuam fazendo muito sucesso e arrasando os corações do público. Veja o que eles têm feito por aí!


Anahí, que intepretava Mía, está bombando com sua carreira solo! Ela está trabalhando nas gravações do seu novo CD, que contará com parcerias de peso como Pitbull e Flo Rida. Até setembro, seu primeiro single será lançado.


Dulce María, a Roberta, está vivendo em Los Angeles para preparar seu próximo CD, que deve ser lançado até outubro. Ela também está gravando um reality que mostra seu dia a dia no trabalho.


Alfonso Herrera, o Miguel, está investindo na carreira de ator. Recentemente, ele esteve em um longa chamado Venezzia e, em breve, estará no filme Espectro. Além disso, andou recebendo propostas para trabalhar em Hollywood.


Christian Chávez, que atuava como Giovanni, está aqui no Brasil! O ator está comovendo fãs por onde passa, fazendo várias entrevistas e falando sobre seu novo álbum, Esencial, e as datas dos shows que fará por aqui. Superfofo, chegou até a passar um trote para Bernardo Falcone em um programa de TV!


Maite Perroni, a Lupita, continua no mundo das telenovelas. Ela acaba de estrear Cachito de Cielo, que está fazendo o maior sucesso.


Christopher Uckermann, o Diego, está trabalhando independentemente com música e continua bastante ocupado com a divulgação da série Kdabra, onde conseguiu unir a música e a atuação.



Fonte: Yes!Teen
Tradução: Oh-Anahi.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário