quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fundador da RockStar Motel fala sobre Anahí em sua página




Ontem, o fundador da mais nova rede social RockStar Motel comentou sobre Anahí em sua página oficial e contou que se surpreendeu ao ouvir as músicas da mexicana, e que agora entende toda a paixão dos fãs. Confiram abaixo:


Não posso acreditar no que aconteceu comigo! Eu decidi passar um tempo realmente escutando as músicas da Anahí para ver se eu poderia sentir de onde vem todo esse amor e paixão. Ela tem sido capaz de fazer o que somente poucos artistas, na minha opinião, são capazes de fazer. O amor que ela passa é realmente autêntico, é tão real quanto a vida! Quando escuto a música dela, não entendo as palavras, mas eu sinto o seu amor nas músicas. É um presente que ela compartilha com todos vocês. Eu agora amo a música dela.


Vocês todos são pessoas especiais, Deus abençõe vocês.





Tradução: @PerryPortilla & Oh-Anahi.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário