domingo, 17 de abril de 2011

Anahí, Dulce María ou Maite: Qual é a melhor cantora?



O site enLatino abriu uma enquete perguntando qual das três RBD's são as melhores cantoras, confira a nota onde falam sobre a carreira de cantora da Anahí.


O grupo juvenil mais popular da América Latina, RBD, teve entre seus integrantes as três lindas cantoras que estão conseguindo sucessos graças a seus diferentes trabalhos no mundo artístico.


Anahí, a linda loira de olhos azuis, seguiu com sua carreira musical depois do rompimento do grupo em 2008. Ela está apostando em todo o tipo de músicas, desde baladas pop como a música "Alérgico", até outros estilos musicais mais discotecários como "Libertd", música em que a loira do RBD cantou em dueto com o Christian Chávez.

Anahí já vendeu como solista nada menos que 3 milhões com seus 5 discos.



Anahí, Dulce María e Maite são artistas super talentosas, porém tem que votar na sua favorita. Qual tem a melhor voz? Votem na Anahí clicando AQUI.

FONTE: enLatino.com
Tradução e Adaptação: AnahiPuenteNews.blogspot.com/

28 comentários:

  1. Anahii siempre :D
    Meu amor *-*

    ResponderExcluir
  2. gosto das 3, mas não gosto da voz da Dulce. e como as vozes da Anahí e da Maite são diferentes e lindas, fico em dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Quem é melhor: Anahí ou Dulce? Bom, comesando pela dulce.. Maria é ela é legal mas... nesse momento ela ta muito cheinha e com cara de bolacha na minha opinião ela tem umas musicas legais, mas vamos ser francos. cantar bem ela não canta! sei la, a voz dela é meio fina, ela é meio fanha, não gosto muito mas a admiro como pesso. ja a Anahi é muito linda e talentosa. ela canta muito bem, as musicas dela são otimas, e os videos super bem bolados eu inclusive. adoro. ela tem uma historia de vida emocionante, de superação e admiração,Que Comovem A todos e dmiro muito por tudo isso. .Ela coloca muita verdade em suas canções que realmente me encanta por isso eu sou + Anahí ! Quem Concorda comigo [Me Adc Gatinho915@hotmail.com]

    ResponderExcluir
  4. maite e melhor cantora atriz em tudo ela e melhor ate na beleza

    ResponderExcluir
  5. ANAHÍ É MELHOR EM TODAS AS CATEGORIAS...

    ResponderExcluir
  6. MAITE E MELHOR VCS FALA QUE GOSTA MAIS DA DULCE E DA ANAHI MAIS QUANDO E MAITE VEM AQUI NO BRASIL VCS FICA MORRENDO DE AMO POR ELE ELA SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER MINHA DIVA PREDILETA NAO IMPORTA SE AS PESSOA PREFEREM MAIS A ANAHI OU DULCE MINHA OPINIAO E A QUE VALE BJS DIVA TE AMO MUITO MAITE PERRONE S2

    ResponderExcluir
  7. Maite Perroni!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Todas as 3 trabalham bem pra caramba. Dulce María é uma ótima atriz, mas vamos combinar que a voz dela é muito fraca. Anahí também atua muito bem, quem assistiu O Diário de Daniela viu que desde pequena ela tinha potencial para atriz, como cantora, faz ótimas musicas e performances, mas ela se baseia tanto na Thalía que fica chato ver ela cantando, dançando e atuando como a Thalía. Maíte Perroni também é uma ótima atriz e canta muito bem e é a mais bonita de todas, muitos preferem a Anahí e a Dulce por conta de seus personagens na novela serem bem melhor do que a personagem da Maíte Perroni. Quem assistiu a novela Rebelde Way original da Argentina sabe que Mia e Roberta são as principais e o México fez algumas mudanças no roteiro e na versão mexicana a Lupita também fez parte do elenco principal.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim todas fazem um ótimo trabalho , mas quem canta melhor é a Maite pq a voz dela é grossa e mt linda & ela tem voz suave , a Dulce é meio fanha e não canta nada! (Mesmo assim gosto dela)
    A Anahi tem a voz de uma porca parideira e é a voz dela tem um timbre esquisito (mesmo assim gosto dela)

    ResponderExcluir
  10. Maite óbvio , A dulce é fanha e a Anahi tem uma voz horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível deve ser a sua né? A voz da Dulce é linda

      Excluir
  11. a voz da dulce é muito mas bonita ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a voz da dulce é a mais linda do México e da anahi tbm.

      Excluir
    2. Concordo a voz da dulce é a mais linda do México e da anahi tbm.

      Excluir
    3. Sqn aqui é Anahi porra

      Excluir
  12. Gente vamos combinar que isso é inveja quem diz que a voz da Dulce é feia pois pra quem não sabe ela tem um problema no vocal rinite vocês sabem Oq é isso? Rinite é uma doença que afina a voz mais mesmo a voz dela sendo fina e meio roca a voz dela é linda mesmo assim, vocês dizem que a voz dela é feia a voz da Dulce é tão feia que ela faz muito sucesso aliás é a que tem mais fãs do rbd disseram que é ela e a Anahi mas a Dulce ainda tem muitos mais fãs que a Anahi, e dizem também que a Dulce é gorda, gorda? Vocês são cegos? Ela tem a barriga reta mas gorda certeza que não, já a Anahi tem cintura de guitarra porque ela fez uma cirurgia, já a maite ela também tem a barriga reta, só quando ela está com o espartilho que parece ter a cintura bonita mais não é, e também a Anahi tem a cintura perfeitinha mas é magra demais. #fato falei Oq penso, se quiser me Add no whats 848139-3356

    ResponderExcluir
  13. Flogao Dulce Maria
    Minha cantora tem rinite, carne esponjosa, obstrução nasal, e mesmo com todos esses problemas respiratórios canta ao vivo, sem desafinar uma nota, e é obrigada a ouvir gente desinformada criticar a voz dela, sem saber de seus problemas de saúde! Existe alguma outra cantora com todas essas limitações, que canta mesmo assim?Minha cantora participou de um grupo aonde foi tratada como um lixo, humilhada e desprezada pelas companheiras de grupo. Mas ela não se deixou abater, ela ergueu a cabeça e se transformou na mais famosa do grupo.Minha cantora compõe as mais lindas canções, escreve os mais belos poemas, e irá lançar seu livro ano que vem.Minha cantora não chora nos shows, mais isso não quer dizer que ela não se entregue, o brilho no seu olhar, e o carinho com seus fãs já deixa isso bem claro.Minha cantora entra no seu foro pra conversar com os fãs na maior naturalidade, ela nos trata como iguais!Minha cantora é linda, mais não gosto dela por isso, a aparência é apenas uma máscara, o interior é muito mais importante.Minha cantora não é brasileira, mais ela é funkeira.Minha cantora é sexy, ela é gostosa, e nunca fez nenhuma cirurgia pra ficar assim.Minha cantora mandou uma mensagem, e escreveu um poema aos brasileiros enviando os pêsames ao acidente com o avião da tam em SP, coisa que praticamente ninguém fez.Minha cantora, me faz querer ser uma pessoa melhor.Minha cantora me ensinou que os sonhos não são impossíveis, e que nenhuma estrela no céu é inalcançável se você realmente deseja-la.Minha cantora não é perfeita, só deus que é, mais ela me ensinou a amar cada um dos seus defeitos.Minha cantora é tão foda, que até alguns que não gostam do grupo que ela faz parte, tiram o chapéu pra ela, e torcem por uma carreira solo.Minha cantora é muito mais que doce:Ela é Dulce Maria E.S
    Pra vocês que dizem que a voz da Dulce é feia não sabem tudo que se passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoo...Dulce é a melhor em tudo ♥♥

      Excluir
  14. 1-MAITE 2-ANAHI 3-DULCE A MAY TEM UMA VOZ PERFEITA ELA NAO TINHA MUITAS PARTES NAS MUSICAS MAIS SEMPRE FOI AQ CANTOU MELHOR ELA NAO PRECISA GRITAR Q NEM A ANAHI EA DULCE A MAITE GANHA EM TUDO NA BELEZA NO TALENTO EM TUDO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. a voz da Anahi é muito roca,da Dulce é muito fina e da Maite é muito forçada....mais acho que eles deveriam dar mais partes pra Maite cantar porque mesmo sendo com voz meio forçada cantava melhor

    ResponderExcluir
  16. Dulce a melhor ♥♥ a mais bonita...a que canta melhor...#Perfeita ♡♡

    ResponderExcluir
  17. 1- Dulce ♥
    2- Anahí ♡
    3- May ★

    ResponderExcluir
  18. Obviamente quem canta melhor e a Maitê .
    Como ela fazia parte da banda ela tinha que ter o mesmo espaço nas canções igual a anahi e dulce eu acho que as duas tinham que ceder partes das músicas a Maitê elas duas parecem ser duas fominhas para fazer mas sucesso que a outra.

    ResponderExcluir
  19. certeza a maite alem de fazer novelas linda e uma otima cantora toda sao linda cantam bem nenhuma e melhor que outra .

    ResponderExcluir
  20. certeza a melhor voz é a da minha diva linda perfeita maravilhosa maite perroni.A voz da dulce é linda eu concordo e da anahi também é muito bonitas mas entre elas a melhor é da maite, e diviam da mais partes para a maite cantar porque ela é linda na beleza na voz no rosto em tudo te amo maite muito mesmo e sua voz é a melhor

    ResponderExcluir