A ex Rebelde concedeu uma entrevista para a revista de modas Glamour na qual conversou sem se aprofundar no tema, o momento pelo qual vive e a sua ligação sentimental com o governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco.
A este respeito, disse que desde menina o único que conheceu foi a sua carreira artística, a qual já tem mais de 25 anos, mas que se seu coração lhe avisar de uma mudança em sua vida, ela estaria disposta a deixar tudo para seguir o seu destino.
Lamentou que a imprensa sensacionalista se meta tanto na vida privada dos artistas, por isso pediu que respeitem seu espaço pessoal e advertiu que está disposta a defender sua vida privada contra qualquer intruso que queira lhe fazer dano.
No entanto, aceitou com mais tranqüilidade as fofocas que fazem em torno de sua vida e disse que “é melhor ignorar e rir deles, porque ficam com raiva e param”.
Em entrevista para esta revista, indicou que como cantora tem usado o tempo necessário para preparar seu novo disco no qual promete que terá vários duetos e uma nova proposta musical, já que esta sua segunda produção em sua carreira solo pós RBD, está sendo muito bem elaborada, com muita qualidade e bom som.
Como empresária se sente muito contente porque se associou a uma marca de roupas americana a preços populares, não só para ser sua imagem, mas também para ser uma das designers de vestuário, que assegura que a loja já vende no México e Estados Unidos.
Sobre sua relação com seus ex companheiros do RBD, comentou que ainda que não se vêem muito, ainda mantém laços muito estreitos com eles, principalmente com Cristian Chávez e Christopher Uckermann com quem conviveu em Los Angeles na gravação de seu disco.
Fonte: OEM.com.mx (Esto)
Tradução & Adaptação: Anahi-BR.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário