sábado, 29 de setembro de 2012

Anahí lamenta a morte da apresentadora Hebe Camargo!


Na madrugada de hoje, 29 de setembro, morreu a Rainha da Televisão Brasileira, Hebe Camargo, aos seus 83 anos. Segundo informações, a diva morreu de uma parada cardíaca em sua casa, um problema fatal consequente do câncer que a Hebe enfrentou desde 2010.

O Brasil inteiro ficou de luto, pois perderam a maior e melhor apresentadora que o país fabricou. Uma mulher batalhadora, humilde, sincera, e que apesar de todos os conflitos que passou, nunca perdeu a graça e o bom humor.

Anahí, por meio do Twitter, escreveu uma breve e emocionante mensagem dedicado à Hebe após essa triste notícia:

@Anahi: É uma benção ter tido a oportunidade de ter te conhecido, você é uma lenda, que Deus te abençoe. Querida Hebe. lockerz.com/s/248853999

Para quem não sabe, Anahí conheceu a Hebe em uma entrevista que a mexicana concedeu à Rainha, no dia 4 de outubro de 2010, época na qual a Any estava fazendo turnê pelo país e divulgou seu trabalho em diversos programa brasileiros, dentre elas o programa "Hebe".

Vaja abaixo a participação da Anahí no programa da Hebe:


O Blog Anahí Puente News, através desse post, lamenta pela perda dessa "gracinha", e queremos dar todo apoio possível para os familiares e amigos da diva.

O Brasil Te Ama HEBE!!


Texto: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário