segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Anahí entre os convidados do casamento de Juan Cristóbal Salinas



Neste fim de semana, Juan Cristóbal Salinas e Natalia Esponda disseram o ‘Sim’, em uma cerimônia onde estiveram acompanhados por queridos amigos, muitos deles bastante conhecidos no meio do entretenimento.

Juan Cristóbal é o filho mais novo do ex presidente Carlos Salinas de Gortari e Cecilia Occeli, depois do enlace religioso que mudou de lugar no último minuto, ”El charro de México” (como é conhecido o noivo) e Natalia Esponda receberam os seus convidados em um jardim da Colônia San Ángel, segundo informou a imprensa nacional.

A informação sobre o casamento, um dos mais esperados do ano, se tornou conhecida graças às redes sociais, onde os convidados compartilharam a felicidade dos noivos.

A presença de Anahí no casamento causou alvoroço entre seus fãs, que retuitaram as fotos da cantora ao lado do ator Leonardo García, que se referiu a ela como ‘sua irmãzinha’.

Além de Anahí e Leonardo García também compareceram ao casamento:  Billy Rovzar, Altair Jarabo, Claudia Álvarez, Eiza González, Aracely Arámbula e Ludwika Paleta.

Veja a nota completa AQUI.


Veja na íntegra mais uma imagem da Anahí no casamento do Salinas:




Fonte: Hola.com
Tradução: Anahi-BR.com
Adaptação: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário