sábado, 15 de setembro de 2012

VOLTEI!!!



Olá galera, estou comunicando que estou voltando, o dono do Blog Anahí Puente News. Fiquei uns meses sem estar atualizando o blog por conta de um problema com a minha internet, e depois de tantos problemas finalmente (eu acho) resolvi o problema e poderei dar continuidade à meu blog que tanto gosto e tanto prezo. Quero agradecer a minha amiga @Rachel_Paiva que mesmo não sendo fã da Anahí, foi companheira e atualizou meu blog durante tanto tempo, I Love You Friend!

Não dou minha palavra que agora tudo está bem, pois não sei o que pode acontecer nos próximos dias, se a internet vai continuar legal, etc, só posso prometer que o tempo em que eu tiver On Line no Blog eu estarei dando o máximo de mim.


GO Anymaniacs, agora se preparem por chuvas de postagens exclusivas que vocês só encontram aqui no Anahí Puente News.

Meu Twitter caso queiram me seguir, @Edy_Gomes. Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário