segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quién: Com quem você gostaria de sair?


A revista Quién abriu em seu site uma enquete em um formato de jogo no qual você escolhe o famoso ou famosa que você gostaria de sair por uma noite. 

O jogo tem 4 rounds, a primeira e a segunda é a seleção, a terceira você escolhe os finalistas, e a quarta e última é a FINAL, onde você decidirá o vencedor. 

Anahí, primeiramente, disputa com a atriz americana Paris Hilton, votem na mexicana e façam o mesmo procedimento nos seguintes rounds, até que na FINAL a Anahí vença. Após você definir o vencedor(a), você pode conferir o seu Top de Artistas que gostaria de sair, e o Top Geral, ou seja, a pontuação geral dos famosos que mais receberam votos até então. 

No momento, Anahí possui cerca de 1,149.850 votos, e está ocupando o segundo lugar do Top Geral, perdendo somente para sua ex-companheira de RBD, Dulce María, que está na frente com 1.213.968. A diferença é pouca, portanto há tempo de reverter a situação. Confira abaixo o link para jogar e votar na Any.


Para votar e jogar, basta clicar AQUI. Vote quantas vezes quiser!

Vale ressaltar que a diva já comentou sobre essa enquete em seu Twitter. Vejam:

@Anahi: RT @Quien: VOTA: ¿Con cuál de estos famosos te gustaría salir de fiesta? @Anahi vs. @ParisHilton http://quien.com/l0002OY  // jaaaaa en serio?

Não deixem de votar. GO Anymaniacs!!!!!


Texto: Blog Anahí Puente News

Nenhum comentário:

Postar um comentário